Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger nega atraso salarial: 'Situação sob controle'
Carlos Ferreira checou a informação, repassada por uma fonte, com o próprio presidente bicolor Maurício Ettinger
O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, negou que o clube esteja sem cumprir os compromissos financeiros com o elenco. Em sua coluna diária de O Liberal, o jornalista Carlos Ferreira reportou que uma fonte repassou que o ambiente na Curuzu estaria pesado pela eliminação no Parazão, derrotas na Série C, além da política de contenção de custos, enquanto reforços são contratados.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Informação errada, situação financeira sob controle", garantiu Ettinger ao colunista.
VEJA MAIS
Com duas derrotas seguidas na Série C - contra Figueirense e Ypiranga -, o Paysandu está em 15°, com três pontos. A equipe bicolor está próxima do Z4, apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Pela Terceirona, o Papão volta a campo no domingo (21), às 19h, contra o Manaus, na Curuzu.
Antes, o Bicola entra a campo na quarta-feira (17), às 20h, no Mangueirão, contra o Goiás. A partida é válida pelo jogo de ida da final da Copa Verde. A volta ocorre no dia 31 de maio, numa quarta-feira, no Estádio Serrinha, às 20h. Acompanhe ambas as partidas completas pelo Lance a Lance de OLiberal.com.
'Clima interno bom'
O presidente do Paysandu também foi questionado sobre um possível clima ruim entre os jogadores bicolores, que não teriam gostado dos primeiros contatos com o técnico Marquinhos Santos. Ettinger, novamente, negou qualquer problema interno.
"Marquinhos foi consenso, situação atual por adaptação de novo comando técnico. Campeonato Paraense e Copa Verde jogando com atletas inscritos durante nova situação de comissão técnica. Clima interno bom", concluiu o mandatário alviceleste.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA