Paysandu terá elenco reduzido para a final da Copa Verde de 2023; saiba as opções
Segundo regulamento do torneio, jogadores contratados depois do dia 3 de março não podem disputar a decisão.
Paysandu terá elenco reduzido para enfrentar o Goiás na final da Copa Verde de 2023. As restrições de inscrição do torneio impedem que os novos contratados do Papão entrem em campo nas decisões, que começam a ser disputadas nesta quarta-feira (17), às 20h, no Mangueirão. Além disso, ao longo da temporada, o Bicola já dispensou 11 jogadores.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Conforme o Regulamento Geral da Copa Verde, o prazo final para a inscrição de novos jogadores foi estabelecido em 3 de março. Portanto, os atletas que chegaram após essa data não estão habilitados a participar da competição. Os clássicos Re-Pa das semifinais também foram disputados com base nessa regra.
VEJA MAIS
Desde o final do prazo de inscrições, o Paysandu já contratou 14 novos jogadores. Os últimos anunciados foram os volantes Nenê Bonilha e Jacy Maranhão. O último, inclusive, já estreou com a camisa bicolor, na Série C.
Vale destacar, também, que o elenco do Paysandu ficará ainda mais reduzido, pelo menos na primeira partida da final. O goleiro titular da equipe, Thiago Coelho, passou por um procedimento cirúrgico e vai desfalcar a equipe por algumas semanas. Já o lateral-direiro Samuel Santos, peça importante do Papão no torneio regional, foi dispensado na última semana, por justa causa, após brigar com torcedores.
Veja o elenco do Paysandu que pode jogar a Copa Verde:
Goleiros
- Cláudio Victor
- Thiago Coelho
- Gabriel Bernard
Zagueiros
- Wanderson
- Naylhor
- Genilson
- Iarley
- Lucas Marreiros
Laterais
- Thiaguinho
- Eltinho
- Pitbull
Volantes
- Kawan
- PH
- Eric
- Yure
- Rikelton
- João Vieira
Meias
- Gabriel Davis
- João Pedro
- D'Agostino
- Fernando Gabriel
- Julio Cezar
Atacantes
- Alex Matos
- Vicente
- Stéfano Pinho
- Mário Sérgio
- Bruno Alves
- Roger
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA