CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Paysandu fala sobre plano para troca do gramado da Curuzu: 'Não tem mais desculpa'

Equipe bicolor mandou jogo contra o Independente no Mangueirão, na última segunda-feira (17)

Aila Beatriz Inete
fonte

O Paysandu mandou seu primeiro jogo no Parazão no estádio Mangueirão. O Bicola jogou contra o Independente na última segunda-feira (17) e venceu por 1 a 0. A mudança ocorreu por conta das condições do gramado da Curuzu, que foi alvo de reclamações dos jogadores e técnico. Durante o pré-jogo, o presidente do Papão, Roger Aguilera, falou com o repórter Michel Anderson, da Rádio Liberal +, e revelou que o clube pode trocar a grama do estádio bicolor em breve.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"Hoje ia ser o último jogo na Curuzu, e nós íamos parar para uma avaliação. Agora estou esperando a resposta da empresa responsável pela grama para fazer a troca, que leva 90 dias. Até quarta ou quinta, terei uma resposta. Se conseguirmos trocar a grama, paramos geral e voltamos só na Série B", afirmou o dirigente.

Ainda conforme o presidente bicolor, ele disse que o plano era fazer a troca no início do ano, mas, como o Remo também tinha interesse em mudar o gramado do Baenão, o Paysandu optou por esperar. Roger também citou as fortes chuvas do inverno amazônico, que impactaram na qualidade do campo.

VEJA MAIS 

image Luizinho Lopes admite instabilidade e comenta vaias ao Paysandu: 'Temos que agradecer pela vitória'
O torcedor não gostou do desempenho do time, que venceu pelo placar magro de 1 a 0, com atuações duvidosas em alguns setores

image Diante do Independente, Paysandu tem prejuízo financeiro pela 1ª vez na temporada
Duelo, válido pela sexta rodada do Parazão, contra o Independente terminou com a vitória bicolor de 1 a 0

image Paysandu deve anunciar novo centroavante até o final do mês, afirma jornalista
Segundo o jornalista Michel Anderson, da Rádio Liberal+, dois nomes estão na mira bicolor.

No final, Aguilera ainda destacou que estava ansioso para ver a performance da equipe, já que o gramado do Mangueirão está em excelente estado.

"Nós íamos trocar a grama no começo do ano, mas, como o Remo queria trocar o do Baenão, o gramado do Mangueirão iria estragar. Não conseguimos colocar a Curuzu em condições no início do ano por causa das chuvas. Somos um time mais técnico, que é prejudicado com um gramado ruim. Agora não tem desculpa, quero ver o que vão fazer. Tomara que não chova para vermos a performance do time", disse Aguilera.

O presidente do Paysandu viu uma vitória magra do time bicolor, por 1 a 0, com gol de Nicolas, que voltou a marcar após cinco jogos, e uma apresentação aquém do esperado. Mesmo assim, com o resultado, o Bicola recuperou a vice-liderança do campeonato.

No próximo domingo (23), o Paysandu vai encarar o Remo, em duelo válido pela sétima rodada do Parazão. Este será o primeiro Re-Pa do ano. O jogo ocorre no Mangueirão, às 17h. A partida terá cobertura completa em OLiberal.com, com transmissão Lance a Lance e narração na Rádio Liberal+.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES