Presidente do Paysandu comemora adiamento e diz que jogo no Navegantão oferece risco aos atletas
Ettinger avalia que gramado do estádio de Tucuruí não teria condições de receber o duelo.
O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, se pronunciou na manhã desta quinta-feira (3) sobre o adiamento da partida entre a equipe bicolor e o Independente, pela terceira rodada do Parazão 2022. Em uma postagem no twitter, o mandatário bicolor comemorou a decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF).
VEJA MAIS:
No pedido enviado à Federação, o Bicola alegou que o gramado do estádio Navegantão, em Tucuruí, onde o confronto seria disputado, está em péssimo estado e não teria condições de receber o duelo. O jogo, que seria realizado neste sábado, às 16h, terá uma nova data, que ainda não foi decidida.
O estado do gramado do Navegantão chamou a atenção bicolor durante a partida entre Independente e Itupiranga, realizada no último domingo, com vários pontos de lama e buracos. Nesta quarta-feira o engenheiro agrônomo Raimundo Mesquita viajou até Tucuruí à pedido da FPF para fazer uma vistoria técnica do estádio.
Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a vistoria técnica realizada pelo agrônomo culminou com confecção de um laudo que atesta que o gramado Navegantão não possui condições de jogo e que, no estado atual, há risco à integridade física dos jogadores, sob o risco de lesões.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA