Presidente do Condel do Paysandu comemora acesso, fala em reestruturação do clube e término do CT
Presidente do Condel do Paysandu, Ieda Almeida, conversou com a equipe de O Liberal na chegada do elenco bicolor a Belém, após acesso do Papão à Série B
O Paysandu Sport Clube subiu para a Série B após cinco anos longe da competição. Na chegada dos jogadores a Belém, muitos torcedores aguardavam para recepcionar a equipe e, no meio da Fiel Bicolor, estava Ieda Almeida, presidente do Conselho Deliberativo do Paysandu (Condel), que numa rápida entrevista à equipe do Núcleo de Esportes de O Liberal, destacou que o acesso foi fruto de um trabalho árduo da diretoria do Papão e tocou em assuntos importantes, como a reestruturação do time e a conclusão das obras do Centro de Treinamento do clube.
Assista:
“[O acesso] É aquilo que a gente estava esperando tanto, a gente merecia muito, é fruto de muito trabalho. Trabalho que pessoas nem imaginam o quanto que é. Mas é muito recompensador. Estamos aqui, agora, vendo todos os nossos torcedores felizes. Essa resposta é espetacular”, disse ao O Liberal.
VEJA MAIS
CT e reestruturação
Ieda Almeida fez questão de citar que um dos principais caminhos para o sucesso bicolor é a reestruturação do clube e isso passa principalmente pelo término das obras de execução do Centro de Treinamento, que está sendo construído no bairro da Águas Lindas, em Ananindeua.
"Agora é eEsperar que o Paysandu se estruture, que a gente consiga fazer o nosso CT, que é o ponto principal. A partir daí, sim, a gente pode alçar novos voos. Mas, nesse momento, é preciso estruturar equipe e CT. Isso é fundamental”, finalizou.
Fim de papo em 2023
Com a classificação na segunda posição no quadrangular, o Paysandu encerrou a temporada 2023 no departamento de futebol e, conquistou o principal objetivo em 2023. A decisão da Série C do Campeonato Brasileiro será entre Brusque-SC x Amazonas-AM.