Polícia identifica e prende assassinos de ex-jogador do Paysandu
Valdiram tinha 36 anos e morava na rua em São Paulo debilitado pela dependência química
Rápido, driblador e finalizador, Valdiram foi um atacante com passagem marcante pelo Paysandu em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil, e nem tão marcante pelo Paysandu dois anos depois. No último dia 19, uma sexta-feira, o ex-camisa 7, que, aos 36 anos de idade, já estava morando nas ruas de São Paulo por conta da dependência química, foi encontrado morto. Nesta segunda-feira (29), os dois assassinos de Valdiram foram identificados e presos pela Polícia.
LEIA MAIS
Ex-atacante do Paysandu é encontrado morto em São Paulo
Os assassinos também são moradores de rua e foram indiciados por homicídio doloso. Não se sabe o real motivo do crime, mas uma câmera de segurança gravou um dos agressores com um pedaço de pau. O objeto foi utilizado na ação. Valdiram é gravado tentando fugir, mas acabou caindo na calçada e foi facilmente alcançado pelo segundo agressor, que disparou socos e pontapés. O caso está sendo investigado pelo delegado Vander Cristian Rodrigues.
DEFESA
Um dos suspeitos, segundo reportagem da Globo.com de São Paulo, informou à polícia que agrediu Valdiram porque encontrou o ex-jogador sem roupa dentro da barraca usada pela família do agressor.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA