Paysandu visita o São Raimundo-AM na abertura das semifinais da Copa Verde
Papão encara o Tufão na noite de terça-feira (8), às 21h, na Arena da Amazônia
O Paysandu encara o São Raimundo-AM na noite desta terça-feira (8), às 21h, na Arena da Amazônia, pela Copa Verde, para dar sequência ao sonho do tricampeonato do torneio regional. Após o adiamento da última semana, as equipes enfim entram em campo para o jogo de ida das semifinal.
A grande expectativa da partida pelo lado bicolor é o possível retorno do meia Ricardinho aos gramados, após sete meses de lesão. O jogador está entre os 19 atletas relacionados para o confronto e pode ser opção do treinador Márcio Fernandes para começar a partida.
VEJA MAIS
O último jogo de Ricardinho com a camisa do Paysandu foi na vitória sobre o Remo por 3 a 1, no dia 6 de abril, na partida de volta da final do Campeonato Paraense 2022, que acabou com o título azulino dentro do estádio bicolor. Até aqui, Ricardinho tem 12 jogos e três gols marcados.
Com o São Raimundo-AM, o Paysandu reviverá alguns dos grandes momentos que teve com o rival amazonense, com quem o Bicola decidiu duas Copa Norte, em 2001 e 2002. com um título para cada. Esta semifinal de Copa Verde servirá de tira-teima no histórico de decisões entre as equipes.
Uma curiosidade da partida é o fato do meia do Paysandu Gabriel Davis já ter passado por clubes do Amazonas e conhecer vários colegas do São Raimundo-AM. Com isso, o jogador virou uma espécie de 'informante' do técnico Márcio Fernandes para o confronto contra o Tufão.
A partida entre São Raimundo-AM e Paysandu tem cobertura e transmissão Lance a Lance pelo portal OLiberal.com. O jogo de volta será no sábado (12), às 18h30, na Curuzu. Quem avançar enfrenta quem se classificar de Brasiliense-DF e Vila Nova-GO.
Ficha técnica
São Raimundo x Paysandu
Copa Verde: semifinais / jogos ida
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Árbitros assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)
Quarto árbitro: Halbert Luis Moraes Baia(AM)
São Raimundo: Jonathan; Magnum, Thiago Spice, Guigui e Caíque; Jefferson, Kandem, Panda e Hitalo; Igor Quadrado e Negueba.
Técnico: Marinho.
Paysandu: Thiago Coelho; Thiago Ennes (Jean Henrique), Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael (Gabriel Davis); Robinho (Dioguinho), João Vieira, José Aldo (Roger) e Marlon; Danrlei (Batista).
Técnico: Márcio Fernandes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA