Paysandu tem sete jogadores 'pendurados' para a partida contra o Botafogo-PB, pela Série C
Entre os que já receberam dois cartões amarelos, pelo menos quatro são titulares absolutos da equipe
O Paysandu terá sete jogadores pendurados para a partida contra o Botafogo-PB, válida pela 10ª rodada da Série C de 2022. Com dois cartões amarelos já recebidos no campeonato, Marcelo Toscano, Patrick Brey, Alessandro Vinícius, Genílson, Thiago Coelho, Leandro Silva e Danrlei podem desfalcar a equipe bicolor caso sejam novamente advertidos.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Vale lembrar que dos sete pendurados, pelo menos quatro são titulares absolutos da equipe (Patrick Brey, Genílson, Leandro Silva e Thiago Coelho). Os outros três atletas pendurados têm feito parte do banco de reservas nas últimas rodadas.
VEJA MAIS
Além disso, um dos pendurados pode nem entrar em campo na partida contra o Botafogo-PB, pela décima rodada. É o atacante Marcelo Toscano, que trata uma lesão na coxa direita. O jogador, inclusive, foi vetado pelo departamento médico do Papão da partida do último fim de semana, contra o Ferroviário-CE.
Outro que também está pendurado, mas não vai entrar em campo para defender o Bicola é o técnico Márcio Fernandes. O treinador já levou dois cartões amarelos na Série C e ficará suspenso de uma partida caso seja novamente advertido.
Além de Márcio Fernandes e dos outros pendurados, oito jogadores do Paysandu já receberam cartões amarelos na Série C. Dois deles, inclusive, já cumpriram suspensão por serem advertidos três vezes: Mikael e José Aldo. Além deles, Henan, Igor Carvalho, Marcelinho, Wesley, Gabriel Davis e Lucas Costa já foram amarelados.
A próxima partida do Paysandu pela Série C, contra o Botafogo-PB, será no domingo (12), às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA