Paysandu: relembre atacantes que chegaram desacreditados e que deixaram o clube como goleadores
Papão acertou nesta semana com o atacante Dalberto, que possui números tímidos nas últimas temporadas
O Paysandu fechou a contratação do atacante Dalberto, de 27 anos, que estava no CSA-AL, atuando na Série B. Somando suas últimas três equipes, Sport-PE, Coritiba-PR, Dalberto marcou apenas três vezes em 42 partidas, um gol a cada 12 jogos.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
VEJA MAIS
A diretoria bicolor contratou algumas peças nos últimos anos em que chegaram ao clube com números baixos, mas acabaram “se encontrando” no Papão e terminando as temporadas com saldos positivos e deixaram o torcedor bicolor com saudades, confira alguns exemplos.
Bergson
Chegou ao Paysandu vindo do Náutico-PE e com nove gols marcados na última temporada pelo Timbu em 31 partidas. Um ano antes havia marcado quatro em 18 jogos. No Paysandu o atacante deslanchou e conseguiu marcar 29 gols em 47 partidas. Atualmente o jogador está com 31 anos e pertence ao Johor FC, da Malásia.
Cassiano
Em 2018 o atacante desembarcou em Belém com um retrospecto não tão favorável. Foram quatro gols em 17 partidas polo Brasil de Pelotas-RS, antes tinha jogado 12 vezes pelo Aqtobe, do Cazaquistão e apenas um gol, já pelo Goiás-GO foram 20 jogos e dois gols. No Papão Cassiano balançou as redes 20 vezes em 30 partidas. Atualmente o atleta está no FC Vizela, de Portugal.
Nicolas
Na temporada 2019 o jogador chegou ao Paysandu com um currículo tímido. No clube anterior, o Criciúma-SC, foram 19 partidas e um gol. No primeiro ano na Curuzu, Nicolas balançou as redes 12 vezes em 41 jogos. No ano seguinte a mesma quantidade de partidas e 19 gols. Na sua pior fase vestindo a camisa alviceleste, o atacante colocou a bola na rede seis vezes. Nicolas está atualmente no Goiás-GO, jogando a Série A.
Atletas quer não renderam no Papão
Por outro lado, recentemente o Paysandu contratou jogadores que também chegaram desacreditados, mas não evoluíram, alguns deixaram o clube bicolor sem marcar gols.
- Jheimy – Nove partidas e nenhum gol (2019)
- Pimentinha – Oito partidas e nenhum gol (2019)
- Wesley Pacheco - 10 jogos e nenhum gol (2019)
- Daniel Amorim – Oito jogos e nenhum gol (2017)
- Ari Moura – 18 jogos e um gol (2021)
- Vitor Feijão – 13 jogos e um gol (2020)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA