Paysandu perde para concorrência da Série B e Victor Oliveira é do 'Figueira'
Victor Oliveira negociou com o clube, mas não chegou a um acordo
O zagueiro Victor Oliveira é, oficialmente, ex-jogador do Paysandu, apesar do desejo do clube na sua permanência. O atleta foi anunciado como reforço do Figueirense (SC), clube que permaneceu na Série B do Campeonato Brasileiro.
Victor Oliveira fazia parte de uma lista de atletas que negociavam com o Paysandu para seguir no clube em 2020, contudo, as partes não chegaram a um acordo. Segundo fontes consultadas, pesou o desejo do jogador que era atuar em um clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto é que a negociação com o Papão durou mais de um mês. Além disso, de acordo com o anúncio do Figueirense, o acordo foi feito diretamente com a Tombense (MG), que é o clube detentor do passe de Victor Oliveira. Como permaneceu na Série C e tem um poder financeiro menor, o Papão tem, no momento, dificuldades em negociar com a Tombense, clube que sobrevive em função quase que exclusivamente da negociação de atletas.
Victor Oliveira é paraense, sendo que atuou, pela primeira vez, em um clube da região em 2019. Victor tem 25 anos e um currículo expressivo, com passagens por clubes do porte do Fluminense-RJ, Atlético-GO e uma temporada no futebol da Europa - com o Sheriff (Moldávia).
Com a camisa bicolor, o defensor foi titular no início da temporada. Depois, perdeu a vaga com a ascensão de Perema. Mesmo assim, seguia como um reserva de luxo, pois mantinha bom nível técnico. No total, Victor fez 30 jogos e marcou dois gols com a camisa do Paysandu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA