Paysandu nega que tenha dado 'calote' na equipe de arbitragem da partida contra o Vitória-BA
Juiz Luiz Flavio de Oliveira disse que taxas não foram pagas. Papão, no entanto, diz que custos não são de responsabilidade do clube.
O Paysandu se posicionou na tarde desta segunda-feira (26) sobre um possível "calote" na equipe de arbitragem da partida contra o Vitória-BA, pela última rodada da do quadrangular de acesso da Série C. Por meio de nota, o Papão disse que não é da responsabilidade do clube custear as despesas de arbitragem da partida.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"O Paysandu Sport Club esclarece que os clubes não são responsáveis pelo pagamento das taxas de arbitragem nos jogos do Campeonato Brasileiro. Essa obrigação existe apenas nas partidas válidas pelo Parazão e pela Copa do Brasil. Portanto, não procede a informação de que o Paysandu deu 'calote' na arbitragem do jogo passado, contra o Vitória-BA", disse a nota.
VEJA MAIS
Na súmula da partida contra o Vitória-BA, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira fez uma observação de que as taxas, diárias e transportes da equipe de arbitragem não foram pagas ao final da partida. A partir disso, surgiu nas redes sociais a suspeita de que esses valores seriam de responsabilidade do Paysandu, mandante do jogo.
No último domingo (25), Paysandu e Vitória-BA empataram em 1 a 1 na Curuzu, resultado que deu o acesso à Série B ao clube baiano. Agora, o Papão volta o foco à Copa Verde, competição regional que começa no final de outubro. As partidas do Bicola no torneio você acompanha no OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA