Paysandu define futuro de jogadores nesta semana; veja a lista de atletas que negociam com o clube
Paysandu trabalha nesse período de folga para decidir quem fica e quem sai do clube antes do início da Copa Verde
A semana do Paysandu será de definições, tanto relacionada a dentro de campo, como fora dele. O clube deu folga ao elenco de 10 dias e a reapresentação dos atletas visando a Copa Verde está marcada para o dia 5 de outubro, esse período sem atividade, a diretoria irá sentar com alguns jogadores para definir o futuro deles em relação à disputa da Copa Verde, além da temporada 2023, já que o clube pretende permanecer com uma estrutura para o ano que vem. Cerca de 10 a 13 jogadores devem ficar no clube para o próximo ano e assim tentar minimizar as “apostas”.
VEJA MAIS
A equipe de O Liberal apurou alguns nomes, que a diretoria do Paysandu deve conversar para acertar sobre permanência ou não para a Copa Verde, são eles:
- o zagueiro Salazar,
- os meias Gabriel Davis e Serginho,
- os atacantes Pipico, Marcelinho e Alessandro Vinícius.
O clube pensa em enxugar a folha salarial nesse período e permanecer com no mínimo duas ou três peças para cada função para a disputa da Copa Verde. A equipe de O Liberal entrou em contato com o clube alviceleste para detalhar o assunto e aguarda retorno.
Fora das quatro linhas o clube também definirá o futuro do técnico Márcio Fernandes. O comandante bicolor é cotado para permanecer no clube para a Copa Verde, mesmo com a equipe não conseguindo o título estadual e também o tão sonhado acesso para a Série B. Parte dos dirigentes do Papão querem a permanência de Márcio Fernandes e seu filho, Marcinho, auxiliar da equipe.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA