Paysandu: Lateral encara Copa Verde como chance de renovação: 'Tenho esperança de ficar'
Leandro Silva dividiu a titularidade ao longo da temporada com Igor Carvalho, na lateral-direita
O Paysandu falhou novamente no objetivo do acesso à Série B e para alguns jogadores, o sentimento negativo é em dobro. Caso do lateral-direito Leandro Silva, que junto ao goleiro Elias, o meia José Aldo e os atacantes Danrlei e Marlon, esteve no elenco de 2021, que também fracassou na busca pelo retorno à Segundona.
Agora, resta ao grupo a Copa Verde, última oportunidade para o grupo conquistar um título neste ano. Em entrevista coletiva na Curuzu, nesta quarta-feira (12), Leandro Silva afirmou que encara a competição como uma oportunidade de não só ganhar títulos, mas quem sabe assegurar a permanência no elenco para 2023.
"Desde que cheguei aqui tenho o objetivo maior de conquistar títulos, o acesso, creio que não só eu como todo o elenco está querendo essa Copa Verde. O foco total é este título, ir bem e deixar nas mãos da diretoria. Se conseguir esse título, coisas boas vão chegar e tenho esperança de ficar para o ano que vem, para continuar na luta pelo acesso à Série B", afirmou.
VEJA MAIS
Ainda sem adversário definido na segunda fase da Copa Verde, o Paysandu mantém a preparação para o regional. Segundo Leandro, ao avaliar as chances do clube no torneio, o fato da manutenção da espinha dorsal do elenco bicolor aumenta ainda mais as chances do Paysandu diminuir a tristeza do torcedor.
"O elenco da Série C está sendo mantido. Creio que estamos com um elenco muito forte, peças importantes ficaram. Quem ficou tem o objetivo de ser campeão da Copa Verde. Estamos bem focados para conseguir este título, para pelo menos dar essa alegria para o torcedor, após deixarmos a desejar no Brasileiro", concluiu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA