Titular na Série C, João Vieira tem destino no Paysandu indefinido após a Copa Verde
Volante disse que, apesar da incerteza, tem vontade de ficar na Curuzu para a próxima temporada.
Titular do Paysandu na Série C de 2022, o volante João Vieira tem o futuro indefinido na próxima temporada. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (11), o atleta disse que ainda não tem contrato com nenhuma equipe para 2023, mas que gostaria de ficar em Belém para defender as cores do Papão. O jogador, no entanto, aguarda um contato da diretoria para definir a renovação de contrato.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Agora eu tô focando apenas na Copa Verde. Lógico que eu tenho vontade de ficar aqui, pelo tempo que passei e pelo o que eu vivi aqui. Além disso, sinto que tenho uma obrigação com essa torcida, de colocar o clube de volta na Série B. Apesar disso, não vou pensar nessa questão agora. Meu objetivo é focar na Copa Verde e tentar triunfar na competição", disse o volante.
VEJA MAIS
Questionado sobre as perspectivas do Papão na competição regional, João Vieira se disse confiante no título. Apesar disso, ele avalia que o Bicola precisa ser mais competitivo em campo, coisa que faltou na reta final da Série C. De acordo com ele, o Paysandu era superior tecnicamente a algumas equipes que subiram à Série B, mas foi menos "brigadora" nos momentos necessários.
"É difícil achar palavras pro que aconteceu [eliminação na Série C]. Mas, talvez, tenha faltado pra gente competitividade, jogo brigado. Tecnicamente a gente sempre se sobressaiu. Acho que foi um ponto negativo [a falta de competitividade] e temos que melhorar isso pra Copa Verde. Temos que ser mais brigadores, para no final do torneio não acharmos que isso fez falta.
O Papão estreia na Copa Verde no final do mês, contra o vencedor da partida entre Humaitá-AC e Náutico-RR. Toda a participação do Bicola na competição regional você confere em OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA