Paysandu informa saídas de mais quatro jogadores; mais dois ainda cumprem contrato até o final do mês
Dois jogadores tiveram sucesso fora do Paysandu ao término da temporada 2023
O Paysandu anunciou neste domingo (16), as saídas de seis atletas do clube. Dois deles já não faziam mais parte da equipe bicolor e conquistaram acessos por outros clubes. O atacante Henan, teve seu contrato com o Bicola encerrado neste final de semana, além do volante Christian. Henan subiu para a Série B com o ABC-RN e Christian conquistou o acesso para a Série C pelo Amazonas-AM.
A diretoria alviceleste também informou que não continuará com o goleiro Elias Curzel e o zagueiro Douglas. Os contratos dos atletas encerraram no sábado (15) e o clube bicolor não quis continuar com os jogadores para a disputa da Copa Verde. Pelo Papão, Douglas atuou em apenas duas partidas oficiais e disputou o Sub-23 pelo clube. Ele foi contratado junto ao Tapajós, após a disputa do Parazão.
VEJA MAIS
Já o goleiro Elias Curzel, de 27 anos, estava na segunda temporada vestindo a camisa bicolor. O jogador iniciou a temporada como titular no gol do Papão, mas perdeu a posição para Thiago Coelho, que veio do Remo. Nos dois anos à frente do gol alviceleste, Elias Curzel realizou 16 partidas com a camisa do Paysandu.
Mais dois
O clube alvicelesta informou ainda que o atacante Marcelinho. Que pertence ao Londrina-PR e que está emprestado ao Papão, além do zagueiro Salazar, que veio por empréstimo junto ao Azuriz-PR, cumprirão seus contratos com o Paysandu até o dia 30 deste mês e podem jogar pelo Papão na estreia da Copa Verde, marcada para ocorrer no dia 29 de outubro, posteriormente retornando a seus clubes de origem.
Detalhe
O zagueiro colombiano Salazar, de 28 anos, foi contratado pelo Paysandu no dia 1º de agosto, quando o Papão ainda disputava a primeira fase do Brasileirão da Série C. O jogador foi relacionado para algumas partidas da Terceirona, mas não chegou a atuar com a camisa bicolor. Além do Paysandu, Salazar teve passagens pelo Coritiba-PR, Ceará-CE, Camboriú-SC, Avaí-SC, Rio Branco-PR, ASA-AL, Paraná-PR, Ypiranga-RS, além do Expresso Rojo, da Colômbia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA