CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu faz 'tira-teima' com adversários nas últimas rodadas da Série B; veja o histórico

o time de Márcio Fernandes tem sete partidas para garantir a permanência na Segundona, contra adversários bem conhecidos

Luiz Guillherme Ramos
fonte

Para garantir a permanência na Série B, o Paysandu precisa de pelo menos nove dos 21 pontos em jogo. O primeiro jogo será contra o Operário-PR, fora de casa. Nesta fase final da competição, os bicolores têm pela frente alguns reencontros que podem pesar na hora de calcular o futuro da equipe, que é a atual 13ª na tabela, com 36. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

O adversário paranaense anda bem das pernas, sendo o oitavo colocado na tabela. No primeiro turno, os times jogaram em Belém, pela 13ª rodada, e empataram em 1 a 1. Em seguida, de volta à Curuzu, o time recebe o Coritiba, No primeiro turno eles também empataram em 1 a 1, mas na capital paranaense. 

Depois dele, no dia 26, será a vez do Ceará, que, na primeira fase foi derrotado em Belém por 2 a 1. O duelo agora será na capital cearense. Em seguida, o Paysandu pega a Ponte Preta, no dia 4 de novembro. No primeiro confronto, o Papão venceu por 1 a 0. A partir daí iniciou-se o último jejum de vitórias, que durou nove partidas. 

VEJA MAIS

image Autor de gol do Paysandu na Curuzu, Paulinho Bóia confia em vitória fora de casa: 'Muito importante'
Paysandu conquistou pontos importantes em casa, graças a atuação excepcional do jogador contra a Chapecoense

image Série B: Cazares e Yony González são dispensados do Paysandu
Meia e atacante têm rescisão de contratos anunciada pelo clube nesta sexta-feira (11)

image Zagueiro celebra primeiro gol pelo Paysandu e promete empenho contra o Operário-PR
A vitória de quarta-feira teve um sabor especial para o zagueiro Luan Freitas, escalado para o jogo no início do segundo tempo

Os últimos três adversários serão Brusque, dia 14, na Curuzu; Novorizontino, dia 21, fora de casa, e o Vila Nova, no dia 25, também na Curuzu. O primeiro time venceu o Paysandu na 13ª rodada por 1 a 0, assim como o Novorizontino, que também passou pelo Papão por 3 a 1, em plena Curuzu. O último adversário na Série B rendeu o empate em 1 a 1 fora de casa. 

De todos os jogos restantes, conforme os cálculos matemáticos do site Chance de Gol, mostram que o Paysandu precisa de mais nove. Chegando aos 45, o time tem 97% de chances de permanência na Série B do ano que vem. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES