Zagueiro celebra primeiro gol pelo Paysandu e promete empenho contra o Operário-PR

A vitória de quarta-feira teve um sabor especial para o zagueiro Luan Freitas, escalado para o jogo no início do segundo tempo

Luiz Guillherme Ramos
fonte

Depois de nove partidas disputadas, o zagueiro bicolor Luan Freitas conseguiu deixar sua marca, ao contribuir com um dos gols que deram a vitória bicolor sobre a Chapecoense por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Curuzu. O triunfo diante da torcida deixou o clube em uma situação mais tranquila, agora na 13ª posição, com 36 pontos, com maior gás para projetar o próximo desafio, diante do Operário-PR, no próximo dia 20. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

A vitória de quarta-feira teve um sabor especial para o zagueiro Luan Freitas, escalado para o jogo no início do segundo tempo. Em campo, o defensor impôs um bom ritmo de jogo, ajudou na marcação e, quando teve oportunidade, avançou até a defesa adversária para testar a bola após cobrança de escanteio, ampliando a vantagem que foi administrada até o fim da partida. 

"A vitória é sempre muito bem-vinda. E se tratando de finais, pois agora são sete, esse resultado foi ainda melhor. Somar pontos na Curuzu é muito importante, então temos que continuar nessa pegada, pois a Série B é muito complicada", disse o atleta após a reapresentação do elenco, na tarde desta quinta (10). Segundo ele, o triunfo sobre a Chapecoense também teve um fator preponderante: a presença da torcida.

VEJA MAIS

image Após vitória na Série B, Paysandu terá 10 dias de 'descanso' até a próxima partida; entenda
Clube bicolor só volta a campo contra o Operário-PR, no próximo final de semana

image Após vitória do Paysandu, mascote comemora de forma 'inusitada' e vídeo viraliza; veja
Papão conquistou resultado importante na luta contra o rebaixamento

image Paysandu: No lugar do pai, Marcinho Fernandes destaca a força do banco e apoio da Fiel em vitória
O técnico bicolor está suspenso por duas partidas. Diante da Chapecoense, já cumpriu a primeira

"Eles são o nosso 12º jogador. A gente sente a vibração diferente, a energia que eles passam e nós fazemos a nossa parte fazendo o possível para vencer e dar essa alegria a eles", completa, consciente de que o Paysandu ainda não pode se dar o luxo de baixar a guarda, justamente na reta final da Série B. Por conta disso o zagueiro mira a partida do dia 20, que pode pavimentar ainda mais a permanência do time na Segundona. 

"Na hora que o juiz apita, a classificação cai. São dois times que não dependem de classificação, que estão ali pela vitória. Depois do apito são duas equipes qualificadas buscando a vitória sempre. Eu trabalho muito. Sou um cara de muita fé que acredita no melhor a cada jogo. Independente da posição eu estou disposto a ajudar, com vontade e dando o meu melhor por essas cores", conclui. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES