MENU

BUSCA

Paysandu faz mutirão para regularizar sócios-torcedores com 100% de anistia

Iniciativa foi pensada para impulsionar o número de pessoas inscritas no programa Sócio Fiel Bicolor, que deve alcançar 7 mil participantes nos próximos dias.

Caio Maia

O Paysandu está realizando um mutirão para regularizar sócios-torcedores com 100% de anistia. A iniciativa, divulgada nesta segunda-feira (8) pelas redes sociais do clube, foi pensada para impulsionar o número de pessoas inscritas no programa Sócio Fiel Bicolor, que visa alcançar 7 mil participantes nos próximos dias.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!


De acordo com o Paysandu, na quarta-feira (10) e na quinta-feira (11) haverá, das 9h às 18h, atendimentos especiais para torcedores na central do Sócio Fiel Bicolor, que fica no estádio da Curuzu. Lá, os bicolores terão a oportunidade de regularizar, ativar ou renovar o plano. No final, haverá sorteio de brindes e presenças exclusivas.

VEJA MAIS

Briga entre torcidas do Remo e Paysandu assusta moradores da Pedreira neste domingo (7)
Provocações após resultado do jogo desta noite seriam a causa da confusão; assista

Já classificado, Paysandu não deve poupar jogadores na última rodada da Série C, afirma Fernandes
Treinador do Papão explica que mudanças no elenco podem comprometer o ritmo de jogo na reta final da Terceirona. 

Número mágico

O número 7 é considerado "místico" no Paysandu. A história remete a uma goleada do clube sobre o maior rival, o Remo, por 7 a 0, ainda na década de 1940. Desde então, o Papão realiza várias estratégias de marketing em torno do número.

Tabela de jogos e classificação

A mística ao redor da numeração foi tão longe que em 2016 o Paysandu aposentou a camisa 7 entre os jogadores. O número, agora, só poderá ser utilizado pelos torcedores.

Paysandu