Paysandu entra no G10 e conquista primeira vitória sob o comando de Marquinhos Santos

O técnico bicolor andava nervoso, depois de três derrotas e um empate, mas comemorou o resultado com os pés no chão

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Depois de três derrotas e um empate, o técnico Marquinhos Santos, enfim, pode sentir o gosto doce da vitória, ao comandar o time que venceu o Manaus, na noite deste domingo, em Belém. O triunfo levou os bicolores para a 10ª posição na tábua classificatória da Série C. Em entrevista após o jogo, o treinador celebrou a vitória, dando ênfase na melhora técnica que o time vem experimentando.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"A gente viu o torcedor machucado. É difícil de jogar assim, mas os atletas captaram muito bem e exerceram o seu limite. Estamos em 40, 50% daquilo que eu espero. Tivemos uma melhor apresentação, um jogo de transição com o Dalberto, Bruno, Juninho. Aí a gente vai conhecendo os jogadores. Assim eu vou entender, conhecer e aplicar mudanças nos próximos jogos", explica.

Melhores momentos de Paysandu 1 x 0 Manaus:

A vitória foi suada e muito comemorada, sobretudo depois que o time precisou queimar uma substituição ainda no primeiro tempo. Além disso, o time ainda perdeu Dalberto, aos 35 do segundo tempo, em sua segunda partida após o afastamento de meses, fato que ainda preocupa o treinador, que precisa pensar e separar o time para as três competições disputadas simultaneamente.

SAIBA MAIS

image Contra o Manaus, Mário Sérgio marca e Paysandu volta a vencer na Série C do Brasileiro
Os bicolores chegam aos seis pontos na competição, depois de bater o Manaus, com direito ao 15º gol de Mário Sérgio na temporada


image Novo zagueiro do Paysandu, Paulão não disputa uma partida profissional há 7 meses
Última vez que Paulão disputou uma partida foi no dia 23 de outubro de 2022.


image Sondado pelo Paysandu, meia ex-Palmeiras é relacionado para jogo da Série B
Jogador de 35 anos é um dos alvos do Papão para reforçar a equipe

"Na verdade o que complicou esse jogo nas trocas foi a primeira, muito cedo, quando o Wanderson saiu. Mas a intenção era para que pudesse estender. Temos que recuperar esses atletas jogando. O Dalberto pelo tempo parado, o Vinicius Leite, que foi vetado em cima da hora. Como o Dalberto entrou bem, é um jogador de perfil. Estamos em um período delicado, com três competições e praticamente três times diferentes. Isso é um fator que prejudica o treinador e o trabalho, mas o atleta entende isso", reforça o comandante que já avistou outras outras necessidades no elenco.

"A segunda bola requer tempo de trabalho, ela precisa ser melhorada taticamente, principalmente quando colocamos um meio-campo mais leve, com o Juninho. Como eu falei, estamos na metade do trabalho e muita coisa a corrigir e trabalhar", garante o técnico, que ainda pensa em trazer reforços para a sequência da competição. "Nós estamos procurando trazer e qualificar jogadores que tenham essa vivência no futebol nacional, como Paulão, Bonilha, que sabem o peso de uma grande torcida como a do Paysandu", encerra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES