Paysandu: Arthur avalia treinos de Hélio dos Anjos e projeta Re-Pa da Série C

A intensidade das atividades do novo treinador do Paysandu é o que mais tem causado impacto nos jogadores. 

Caio Maia
fonte

O técnico Hélio dos Anjos mal chegou ao Paysandu, mas o novo estilo de treinamentos já está sendo comentado pelos jogadores. Nesta quarta-feira (12), o volante Arthur detalhou, em entrevista coletiva, como são as atividades comandadas pelo novo treinador bicolor. Segundo ele, a intensidade é um ponto que tem causado estranheza entre os atletas.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"No primeiro dia de trabalho dele, a quilometragem corrida pela gente já foi maior. Isso é algo que percebemos e já mudamos. O professor tem equilibrado algumas coisas, adequando a nossa forma de jogar pra enfrentar o Remo. Sabemos que não estamos na forma que ele quer, mas vamos ajustamos", disse.

VEJA MAIS

image Paysandu e Tuna foram vítimas de duas das cinco maiores goleadas da história do Brasileirão; confira
Placares elásticos estão no imaginário do futebol paraense até hoje.

image Paysandu divulga imagens do CT e presidente adia prazo de entrega da estrutura mais uma vez
Maurício Ettinger disse que primeiro campo do centro será entregue em setembro. Prazo anterior, anunciado pelo vice Roger Aguilera, era agosto de 2023. 

image Paysandu fará treino aberto à torcida na Curuzu às vésperas do Re-Pa da Série C
Atividade vai ocorrer no domingo (16), às 9h. Entrada custará 1 kg de alimento não perecível.

É importante ressaltar que a rotina de treinos mais intensa era algo prometido por Hélio dos Anjos. A preparação física dos jogadores foi alvo de críticas do treinador nas primeiras entrevistas coletivas pelo clube. Na oportunidade, o técnico disse que os atletas não tinham condições de suportar um jogo todo.

Re-Pa

O volante Arthur também comentou sobre o clássico Re-Pa, que será disputado na próxima segunda-feira (17), às 20h, pela 13ª rodada da Série C. De acordo com ele, o Papão está mais confortável para o jogo, já que venceu no final de semana passado pelo Brasileirão. Apesar disso, o jogador prevê um jogo duro e diz que, em caso de derrota Bicolor, os planos de classificação para a próxima fase não estarão finalizados.

"A vitória nos trouxe coisas positivas, mas não estamos em uma situação confortável na tabela. Estamos com consciência do nosso momento e o Hélio tem nos preparado para fazer um bom jogo no clássico. A tabela está muito embolada, tanto que uma vitória nos colocou lá em cima. Sabemos que qualquer ponto é bem-vindo, mas não abriremos mão da vitória", explicou.

Paysandu e Remo terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES