Paysandu: após derrota, ex-presidente avalia situação da equipe na Série C: 'Só um milagre'
Alberto Maia, ex-presidente do Paysandu, questionou as contratações feitas pela diretoria do clube, que já dispensou quase dois times em 2023
Após mais uma derrota do Paysandu na Série C, dessa vez para o Brusque-SC, em casa, no último sábado (1), o ex-presidente do Papão, Alberto Maia, fez duras críticas à diretoria do clube e avaliou a situação da equipe alviceleste no Brasileiro como um “um milagre”.
Alberto Maia foi presidente do Paysandu nas temporadas 2015 e 2016 e não poupou críticas à diretoria do Papão que está no segundo mandato com Maurício Ettinger como mandatário. Maia utilizou a sua conta no Twitter e citou contratações e dispensas feitas pela diretoria do clube bicolor e afirmou que, para elencar todas as situações, precisaria de 100 postagens na rede social.
“Nossa realidade: dispensar 20 jogadores numa temporada onde se contratou uns 40, o que esperar? Só um milagre. E espero que o Hélio dos Anjos esteja bastante inspirado para tirar o clube desta situação. São tantos erros, que precisaria de uns 100 tweets para tentar explicar”, publicou.
VEJA MAIS
Na atual temporada o Paysandu contratou 39 jogadores para a temporada 2023, o último foi o goleiro Matheus Nogueira, que veio de Portugal. Mas ao mesmo tempo em que muitos jogadores chegaram na Curuzu, 21 atletas já deixaram o clube, quase dois times. A última dispensa foi o atacante Vicente, na semana passada.
O Paysandu corre o risco de entrar na zona de rebaixamento da Série C. O clube paraense possui 12 pontos em 11 jogos na competição e terá que torcer por derrota do Altos-PI para o Náutico-PE e uma vitória ou empate do Remo, seu maior rival, contra o Floresta-CE, para não terminar a rodada dentro do Z-4.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA