No reencontro com Hélio dos Anjos, Paysandu faz 'jogo de seis pontos' contra o CRB

Os bicolores precisam vencer para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento faltando nove rodadas para o fim da Série B

Luiz Guillherme Ramos
fonte

CRB e Paysandu entram em campo logo mais, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo reúne dois times que buscam se afastar da zona de rebaixamento, além de marcar o reencontro do técnico Hélio dos Anjos com o Paysandu, clube que o demitiu recentemente e que agora comanda o CRB.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

O time alagoano defende um tabu de sete partidas sem perder para o rival. Nos últimos confrontos, foram dois triunfos do CRB e cinco empates. No primeiro turno, o duelo terminou em 1 a 1, com gols de Léo Pereira para o CRB e João Vieira para o Paysandu. No retrospecto geral, os times já se enfrentaram 25 vezes, com 10 vitórias para o CRB, 10 empates e cinco vitórias do Paysandu.

Em preparação para o confronto, o Paysandu, que está em Alagoas, realizou um trabalho físico no hotel onde está concentrado. O jogo é considerado crucial para ambos, com o Paysandu ocupando a 14ª colocação na tabela, com 33 pontos, e o CRB logo atrás, na zona de rebaixamento, com 30. Se vencer, o time alagoano ultrapassa o rival no número de vitórias, critério de desempate.

VEJA MAIS

image Raio-X: CRB tem campanha semelhante a do Paysandu e aproveitamento mediano em casa
Papão encara, fora de casa, nesta sexta-feira (04/10) o rival que é comandado pelo ex-técnico bicolor Hélio dos Anjos

image Sem atacante, Paysandu desembarca em Maceió (AL) para pegar o CRB do técnico Hélio dos Anjos
Papão viajou no início da madrugada desta quinta-feira (3) e chegou à tarde em Maceió (AL)

image Na base promissora do Paysandu, jogador conta expectativas na jornada até o profissional
Henrique Salomoni foi anunciado nesta semana e já está realizando treinos na Curuzu, algo que ele considera um ‘sonho de infância’

O Paysandu terá o desfalque de seu artilheiro Nicolas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante, que marcou 20 gols na temporada, não balança as redes há 10 jogos.

Com 29 rodadas disputadas, o Paysandu acumula 33 pontos, enquanto o CRB soma 30. Ambos venceram sete jogos, mas o time paraense leva vantagem nos empates, com 12, contra 9 do CRB. A vitória é fundamental para os dois lados, podendo influenciar diretamente o rumo da reta final do campeonato.

Sob o comando de Hélio dos Anjos, o CRB vê na partida uma oportunidade de melhorar sua situação e complicar o adversário. Já Márcio Fernandes, técnico do Paysandu, destacou a importância de voltar a vencer fora de casa para afastar o time do risco de rebaixamento.

Ficha Técnica

Data: 04/10/2024
Hora: 20h
Local: Estádio Rei Pelé
Árbitro: Jefferson Ferreira De Moraes (GO)
Assistentes: Hugo Savio Xavier Correa (GO) e Luciane Rodrigues Dos Santos (SC)
VAR: Douglas Schwengber Da Silva (RS)

CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Luís Segovia e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Técnico: Hélio dos Anjos

Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Wanderson, Carlão e Kevyn; João Vieira, Netinho e Robinho; Borasi, Yoni González e Esli Garcia.
Técnico: Márcio Fernandes

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES