No desembarque, técnico comenta sobre o VAR, expulsão de Mikael e projeta Paysandu contra o ABC
Marcio Fernandes falou da importância do volante Mikael e afirmou que possui jogadores que poderão suprir a ausência do meio-campista contra o ABC pela Série C
Diferente da saída do elenco bicolor para Salvador (BA), o Aeroporto Internacional de Belém não recebeu torcedores para a chegada da delegação do Paysandu, após a derrota para o Vitória-BA, no último domingo. O time alviceleste desembarcou nesta terça-feira (23), por volta das 11h30 e teve que esperar o ônibus do clube, que ficou preso em um engarrafamento. Os jogadores desembarcaram tentando ainda “digerir” o revés diante do Vitória. O técnico Marcio Fernandes foi questionado sobre um possível toque de mão do jogador do Vitória, no lance que resultou no gol da equipe baiana, além da divulgação de imagens e áudios do VAR.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
O treinador, em coletiva após o jogo, informou que a bola havia tocado na mão do jogador do Vitória, porém, após divulgação das imagens do VAR, Marcio evitou tocar no assunto e já pensa no ABC.
“É muito relativo, achar ou não achar, dentro do jogo as circunstâncias é que nos levaram a pensar algumas coisas diferentes. Mas estamos preparados para a próxima partida. Essa já passou e sabemos que temos cinco jogos pela frente para colocarmos o Paysandu na Série B”, disse.
VEJA MAIS
Outro fator importante na partida foi a expulsão do volante Mikael, com menos de dez minutos de jogo. Contra o ABC, o atleta cumprirá suspensão, mas Marcio confia no elenco e acredita que quem irá substituir Mikael fará um bom jogo.
“O Mikael é um jogador muito importante para a nossa equipe, mas também já jogamos sem ele e vencemos. É claro que ele fará falta, até pelo conjunto, mas os jogadores que estão no elenco possuem condições de nos ajudar a conseguir essa vitória que é o objetivo”, comentou.
Equilíbrio
O Paysandu está no grupo C no quadrangular, ao lado de Vitória, ABC e Figueirense, clubes tradicionais. O técnico alviceleste aponta que está tudo muito equilibrado e citou a força do elenco, mesmo jogando com um a menos diante do Vitória-BA.
“Começou do zero, todos os times possuem as mesmas condições e o Paysandu é um deles. Mesmo com dez jogadores a nossa equipe mostrou superioridade no jogo, a imprensa inclusive da Bahia falou isso e nos dar confiança e força para seguirmos”, frisou.
Apoio
O Paysandu perdeu apenas uma partida jogando em Belém. O comandante bicolor falou da força do torcedor e o quanto ele será importante nessa caminhada visando o acesso à Série B.
“Todos os times que jogaram em casa venceram, isso prova que a força jogar em casa é importante perante o nosso torcedor, é um fator que motiva e a equipe e é a nossa confiança”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA