Meia do Paysandu vira informante de Márcio Fernandes em confronto contra o São Raimundo-AM
Equipes decidem uma vaga na decisão da Copa Verde 2022
No reencontro contra o São Raimundo-AM, rival bicolor nas decisões da Copa Norte de 2001 e 2002, o Paysandu tem uma espécie de informante no elenco. É o meia Gabriel Davis, que jogou no futebol amazonense - pelo Manaus e pelo Amazonas. O jogador contou um pouco do que repassou para o técnico Márcio Fernandes para a semifinal da Copa Verde, contra o Tufão.
"Eu joguei com todos todos da equipe titular do São Raimundo-AM, com exceção do Negueba, que apenas joguei duas finais contra ele. Já passei algumas coisas para o Márcio, devemos ter mais uma conversa na sequência. Vai ser um jogo difícil, pelo o conhecimento que tenho da equipe deles e existe uma história neste confronto", revelou Gabriel.
VEJA MAIS
A princípio marcada para este sábado (5), a partida de ida entre São Raimundo e Paysandu, foi repassada para terça-feira (8), às 16h, no Estádio Ismael Benigno, por problemas com as passagens aéreas do Papão, além dos problemas de estrutura de alguns estádios de Manaus-AM.
Gabriel Davis comentou sobre o problema, e pediu mais 'carinho' da CBF com a competição: "Deveria mudar algumas coisas, acrescentar outras, para que a competição seja mais relevante ainda. A gente sabe que tem alguns problemas, mas para melhorar mais a CBF tem que olhar um pouco mais para a premiação, as logísticas. Estamos sofrendo agora com isso. Se [os problemas] foram ajustados, a competição será ainda melhor", concluiu.
Acompanhe a cobertura de São Raimundo-AM x Paysandu pelo Lance a Lance de OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA