Marlon não liga para 'fama' de goleador e foca no acesso: 'Minha única preocupação é subir o Paysandu'
Atacante bicolor é o artilheiro da Série C com 10 gols em 15 jogos
Artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C, Marlon quer marcar seu nome na história do Paysandu com títulos e acesso. O jogador que chegou ao Papão em 2020, caiu nas graças da torcida com gols, jogadas e assistências e é um grande trunfo do Papão para a próxima fase da Terceirona, porém, ainda tem o jogo contra o Floresta-CE, neste sábado (13), ás 17h, na Curuzu, pela última rodada da primeira fase da Série C. Marlon avalia a partida e afirma que quer manter a invencibilidade no “caldeirão” bicolor.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
“Será um jogo difícil, o adversário está brigando lá embaixo e nós estamos classificados. O importante é entrarmos concentrados e focados para realizarmos mais um grande jogo em casa. Estar classificado dá tranquilidade para fazermos o nossos jogo e sabemos que em casa somos fortes”, disse.
De olho no quadrangular
O Paysandu já vive a expectativa do quadrangular decisivo e o atacante Marlon quer manter a regularidade da equipe jogando em casa, também na fase decisiva.
“Não perdemos em Belém na temporada jogando em casa e queremos manter isso [contra o Floresta]. Se fizermos o nosso papel dentro de casa no quadrangular também, temos grandes chances de subir”, falou.
VEJA MAIS
Artilharia
Acostumado a ser “garçom”, Marlon vive um momento especial na carreira. Efetivo demais no Paysandu, artilheiro com 10 gols da Série C e com 13 na temporada, o jogador avalia a possibilidade de terminar o ano como artilheiro, mas o desejo maior é colocar o Papão na Série B.
“Eu nunca fui de fazer muitos gols, mas venho trabalhando na minha e Deus está abençoando. A responsabilidade aumenta fazendo gols, as cobranças são maiores e estou pronto para qualquer cobrança. Deu para perceber que todos estão mais confiantes que no ano passado, confiávamos muito no ano passado, mas infelizmente não aconteceu [o acesso], mas esse não estamos fazendo um grande trabalho, bons jogos e vamos bastante confiantes e jogando para frente também, tenho certeza que vamos confiantes para o quadrangular. Minha única preocupação é subir o Paysandu junto com os meus companheiros com o trabalho de todos que fazem o clube. Claro, caso eu seja o artilheiro, estarei ajudando bastante”, frisou.
Apoio
O camisa 10 do Papão quer a torcida bicolor dando o apoio e fez uma avaliação do momento atual com a situação vivida na temporada 2021.
“Os torcedores vão de acordo com as atuações do time, em 2021 não fizemos grandes atuações, já esse ano fizemos grandes jogos, tanto dentro quanto fora de casa e o torcedor está apoiando por isso”, finalizou.
Agenda
Paysandu x Floresta duelam neste sábado (13), às 17h, na Curuzu, pela 19ª rodada e última da primeira fase da Série C. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA