Márcio Fernandes prevê quadrangular difícil para o Paysandu e critica arbitragem da Série C
Treinador comentou atuação bicolor após a derrota por 1 a 0 para o Floresta-CE, na Curuzu.
O técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, avaliou o desempenho da equipe bicolor na derrota para o Floresta-CE, neste sábado (13), na Curuzu. De acordo com o treinador, a equipe alviceleste perdeu "quando podia" e exigiu uma maior concentração do elenco para a fase final da Série C, que começa na próxima semana.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Perder nunca é bom, mas se eu fosse pensar em um dia para perder talvez o melhor seja hoje. A partir de agora, não temos mais o privilégio de perder. Temos que acertar o que não está certo. Fomos melhores o jogo de hoje inteiro, mas o adversário chegou no gol uma vez e marcou. Faltou tranquilidade na nossa finalização", avaliou.
VEJA MAIS
Questionado sobre ABC-RN, Figueirense-SC e Vitória-BA, próximos adversários do Papão na segunda fase da Série C, Márcio disse que espera jogos duros na sequência da temporada. Apesar disso, o treinador bicolor teceu várias críticas à arbitragem da competição.
Confira a tabela atualizada da Série C do Brasileiro
"São todos grandes times, de camisa, assim como o Paysandu. Uma coisa só que eu fico preocupado é com a arbitragem. Não é possível o que vem acontecendo na Série C. Existem lances que são duvidosos pra gente, mas em outros jogos são vistos como certezas. Apesar disso, são quatro grandes times e temos que fazer nosso melhor", explicou.
Vale lembrar que a segunda fase da Série C terá o recurso do árbitro de vídeo. A informação já foi confirmada pela CBF.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA