Longe de Belém, Pimentinha comenta adeus ao Paysandu: 'Eu rescindi'
Diretor executivo do Papão, Felipe Albuquerque falou sobre o tema
Enquanto busca reforçar o ataque, o pior do Campeonato Brasileiro da Série C, junto com o do Atlético-AC, com apenas sete gols marcados, o Paysandu afirma estar próximo de um acordo para o desligamento do atleta. É o que o próprio diretor executivo do Papão, Felipe Albuquerque, revelou em entrevista à Redação Integrada de OLiberal.com.
"Nós já estamos bem adiantados [na negociação], o Pimentinha também está consciente, caso não tenha interesse em permanecer no Paysandu, ele vai ter que ser desligado do Botafogo de Ribeirão Preto (SP). Então o atleta já sabe disso também e acredito que, na próxima semana, a gente coloque um fim nessa história", revela Felipe.
ATLETA DIZ QUE JÁ RESCINDIU
Em contato com a reportagem de OLiberal, Pimentinha, que já não está em Belém, afirma que a saída do Papão foi uma escolha dele. "Eu rescindi com o Paysandu. Ainda estou resolvendo isso [sobre o futuro]", explica o atleta, que deve deixar o Botafogo (SP). Apesar das tentativas de contatos, a reportagem não conseguiu falar com o clube paulista e nem obter um posicionamento do Papão.
Contratado para a disputa da terceirona, o atacante Pimentinha, que veio por empréstimo do Botafogo (SP), chegou em abril deste ano, mas nunca conseguiu se firmar na equipe. Em oito jogos com a camisa do Bicola, nunca como titular, o atleta não marcou gols.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA