Lecheva não garante permanência de Thiago Coelho no Paysandu para 2023; entenda
Futuro do goleiro será definido ao final da temporada.
Festejado pela torcida no início da Série C, o goleiro Thiago Coelho não tem contrato certo com o Paysandu para a próxima temporada. De acordo com o coordenador técnico Ricardo Lecheva, a manutenção ou não do arqueiro para 2023 será debatida após o final deste ano.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Ainda temos uma partida a ser realizada, que é importante. Apesar de não valer nada pra nós, toda vez que um atleta veste a camisa do Paysandu ele tem que honrar esse sentimento e jogar pra vencer. A partir da semana que vem vamos estudar caso a caso pra saber o futuro de cada um", disse Lecheva.
VEJA MAIS
Contratado no início da temporada do maior rival bicolor, o Remo, Thiago chegou à Curuzu com status de titular. No entanto, amargou o banco de reservas no início da temporada, após boas atuações de Elias Curzel, outro goleiro da equipe.
Apesar disso, o arqueiro conquistou a titularidade na reta final do Campeonato Paraense. As atuações pelo Bicola foram regulares, mas o jogador falhou em momentos importantes, como na partida contra o Figueirense-SC, pelas terceira rodada do quadrangular de acesso da Série C.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA