Lecheva deixa o Paysandu e assina com rival do Papão na Série B, diz presidente bicolor

O ex-jogador Lecheva, que exercia o cargo de coordenador técnico de futebol de base do Paysandu, deixou o Papão e fecha com clube da Série B

Fábio Will
fonte

O ex-jogador Lecheva, que ocupava o cargo de coordenador técnico de futebol de base do Paysandu, deixou o clube bicolor. A informação foi confirmada pelo presidente do Papão, Maurício Ettinger e estará assumindo uma função em um rival do Paysandu na Série B.

Maurício Ettinger informou ao O Liberal que Lecheva deixou o Papão e assinou com o Amazonas-AM, clube que o Paysandu vai enfrentar na Série B do Brasileiro deste ano. Lecheva já foi treinador do Amazonas e ajudou o clube no início da fundação.

VEJA MAIS

image Paysandu: Com três acessos e títulos, Lecheva é considerado 'amuleto' do clube e diz: 'está no DNA'
Lecheva conquistou três acessos com o Paysandu, sendo como jogador, técnico e também como coordenador de futebol

image Hoje no Paysandu, Lecheva parabeniza Amazonas por título: 'Fui no cartório registrar esse clube’
Onça-Pintada venceu o Brusque na final da Série C neste domingo e conquistou seu primeiro título nacional em apenas quatro anos de existência

image La Bombonera 20 anos: ídolos do Paysandu relembram vitória histórica sobre o Boca Juniors  
Para relembrar um dos momentos mais importantes da história do Paysandu, O Liberal conversou com dois titulares do jogo: Ronaldo Willis e Ricardo Lecheva

Lecheva foi ex-jogador do Paysandu, conquistou vários títulos pelo clube como atleta, atuou também como técnico, além de ter sido coordenador de futebol do Papão. A equipe de O Liberal conversou com o Lecheva, que afirmou que irá desempenhar a função de executivo do Amazonas na Série B, cargo que já exerceu na sua primeira passagem pelo clube amazonense.

“O presidente do Amazonas, Wesley Couto, me ligou na quinta-feira e perguntou como estava a minha situação no Paysandu e se haveria possibilidade de eu assumir o departamento de futebol do Amazonas. Eu disse que precisaria primeiro conversar com a diretoria do Paysandu, e como a proposta foi muito boa, não tive como recusar. Essa função [executivo] era a que eu fazia quando estive no clube de 2019 a 2021. Eu acumulava as funções de executivo e treinador na ocasião, mas claro que era outro momento. Hoje o clube está na série B e muito mais estruturadoÉ um desafio grande e me sinto lisonjeado pela valorização e credibilidade por acreditarem no meu trabalho”, falou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES