VÍDEO: Ídolo, Robgol se diz aberto a trabalhar no Paysandu, mas afirma: 'Não temos esse espaço'
Jogador contou que não recebeu um convite da direção para integrar o Papão
O programa Último Lance desta segunda-feira (1°), que contou com a reestreia da jornalista Syanne Neno no Grupo Liberal, recebeu o ídolo bicolor Robgol. Questionado sobre um possível regresso ao clube da Curuzu, para trabalhar na diretoria ou até mesmo como parte da comissão técnica, o ex-atacante se disse aberto. Porém, nunca houve um convite da atual direção para ele, nem para outros ídolos do Paysandu:
"A gente está sempre à disposição do clube. Eu, Vandick, Zé Augusto, Tinho, Vanderson que mora aqui. Todos estão preocupados, principalmente agora na situação que o clube se encontra. A gente vê que existe uma certa dificuldade. Vai fazer quatro anos que o time está na Série C. Mas também precisa que a diretoria chegue, nos convide. Que dê espaço. Nós não temos esse espaço todo de fazer parte da diretoria, a convite deles", afirmou o ídolo bicolor.
Assista ao programa completo:
A próxima partida do Paysandu é no sábado (6), às 17h, contra o Criciúma, no Estádio Curuzu, pela Série B. A partida tem transmissão lance a lance pelo portal O Liberal.com, com pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA