CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Hélio dos Anjos está fora de 2 jogos do Paysandu na Série B; saiba o motivo e quem comanda o time

Papão não terá a presença de seu treinador à beira do gramado, após incidentes ocorridos na partida contra o Operário-PR, em Belém

Fábio Will
fonte

O jogo contra o Operário-PR, no último final de semana, na Curuzu, deixou o torcedor frustrado e o Paysandu sem o técnico Hélio dos Anjos pelas próximas duas rodadas do Brasileirão da Série B. O treinador alviceleste levou um cartão amarelo e um vermelho, após o jogo e ficará de fora de dois jogos do Papão.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

As punições para os técnicos e membros de comissões técnicas seguem as normas dos jogadores em campo. Hélio dos Anjos estava pendurado com dois cartões amarelos e, após o término da partida diante do Operário, argumentou com o árbitro do jogo com gestos e palavras as marcações da arbitragem em campo e foi punido com um amarelo. Dessa forma ele já estava fora da próxima partida do Papão, contra o Coritiba-PR, no domingo (7), às 11h, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

Para piorar a situação, o Hélio dos Anjos foi punido com um cartão vermelho, dessa vez por se envolver em um tumulto com jogadores e membros da comissão técnica do Operário, já na descida para os vestiários. A situação foi relatada na súmula da partida pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio. No documento do jogo, o juiz afirmou que Hélio dos Anjos levou o cartão vermelho por “agir de forma provocativa e inflamatória contra o auxiliar técnico do Operário, gerando princípio de tumulto”. O mesmo ocorrendo com o representante do clube paranaense, que também levou o vermelho.

VEJA MAIS

image É do Paysandu! Papão oficializa contratação de equatoriano Cazares, ex-Corinthians e Atlético-MG
Papão divulgou em suas redes sociais a contratação do jogador de 32 anos

image Em 13 rodadas, Paysandu é o time que mais levou cartões vermelhos na Série B; veja
Clube bicolor também é uma das equipes com mais advertências no campeonato

image Edilson admite que Paysandu briga pra não cair na Série B, mas projeta bom jogo com o Coritiba
Diretoria bicolor afirmava, no início da temporada, que Papão faria campanha para brigar pelo acesso à Série A

Com o cartão amarelo e em seguida o vermelho, o técnico Hélio dos Anjos não poderá também comandar o Papão contra o Ceará-CE, marcado para o dia 12, às 21h30, no Estádio da Curuzu, em Belém. Contra o Coxa e também diante do Vozão, o Paysandu será comandado pelo auxiliar Guilherme dos Anjos, filho do técnico Hélio dos Anjos.

Com 16 pontos em 12 partidas disputadas nesta Série B, o Paysandu ocupa a 15ª colocação na tabela e está há três pontos do CSA-AL, que é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. O time alviceleste possui um aproveitamento de 41% dos pontos conquistados e precisa pontuar para não entrar no temido Z-4.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES