Cazares chega a Belém e já realiza primeiro treino com bola no Paysandu; veja vídeo
Primeiro dia de atividades do jogador na capital do Pará foi divulgado pelo Papão por meio das redes sociais
O meia equatoriano Juan Cazares chegou a Belém e já conheceu as estruturas do Paysandu. Na manhã desta sexta-feira (5), o jogador foi até o estádio da Curuzu, onde realizou avaliações médicas e treinos com bola. O primeiro dia de atividades do jogador na capital do Pará foi divulgado pelo Papão por meio das redes sociais.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
De acordo com o vídeo divulgado pelo clube, assim que chegou na Curuzu, Cazares conheceu o técnico Hélio dos Anjos e o executivo de futebol Ari Barros. Em seguida, ele fez consultas com profissionais de saúde do clube e realizou alguns exames.
VEJA MAIS
Depois disso, o jogador fez alguns treinos na academia e partiu para a primeira atividade com bola. Ainda restou tempo para que Cazares conhecesse a sala dos principais troféus do Papão.
Cazares tem 32 anos e acumula passagens por equipes do Equador, Argentina e Brasil. Na atual temporada, o meia-atacante estava defendendo o Santos-SP, adversário do Paysandu nesta Série B, mas não rendeu o que a diretoria do Peixe esperava. Foram 14 partidas no ano, sendo três delas no Brasileirão da Segunda Divisão, um gol e contrato rescindido com o clube da Vila Belmiro.
O jogador é o segundo atleta anunciado pelo Papão para a sequência da Série B, nesta atual janela de transferência. O primeiro jogador contratado pela diretoria alviceleste foi ao atacante Paulinho Boia, ex-São Paulo e que estava no Mirassol-SP, também rival do Paysandu na Série B.
Apesar de já estar treinando no Papão, Cazares ainda não deve estrear com a camisa bicolor no domingo (7), diante do Coritiba-PR, fora de casa, pela 14ª rodada da Série B. O motivo: a janela de transferências da Segundona. Segundo o regulamento do torneio, as equipes participantes só podem inscrever novos jogadores a partir do dia 10 de julho, próxima quarta-feira.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA