Fred Gomes fala sobre montagem do elenco do Paysandu e sai em defesa de Pipico: 'cobra-se muito'
Em entrevista, dirigente disse que a margem de erro na montagem do elenco bicolor este ano foi mínima.
O ex-executivo de futebol do Paysandu Fred Gomes saiu em defesa das contratações realizadas pelo clube nesta temporada. Em entrevista ao Núcleo de Esportes de O Liberal, o dirigente disse que a margem de erro na montagem do elenco bicolor este ano foi mínima, dada a dificuldade do mercado e a quantidade de atletas contratados.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Pegamos um Paysandu que tinha um elenco de seis atletas e fomos ao mercado contratar. Isso dá uma margem de erro bem maior. Se você analisar hoje, a margem de erro foi insignificante, dada a quantidade de atletas que nós contratamos. Estamos saindo agora e deixando um alicerce pra quem vier depois", disse.
VEJA MAIS
Além disso, Fred saiu em defesa de alguns jogadores criticados pela torcida na temporada. Um deles foi o atacante Pipico, contratado do Santa Cruz no meio da Série C. De acordo com o executivo, Pipico é um jogador que não "encheu os olhos" dos torcedores, mas faz um trabalho importante dentro de campo e com o restante do elenco.
"O torcedor é muito passional. Ele não vê o que acontece no dia-a-dia. Quando a gente trouxe o Pipico, o mercado não nos dava muitas opções. O Pipico, nas últimas três temporadas no Santa Cruz, foi artilheiro. Dessa forma, achamos que ele fosse nos ajudar. Cobra-se muito o Pipico pelo o que ele perdeu, mas não pelo o que ele nos deu. No jogo contra o Botafogo-PB, por exemplo, ele sofreu um pênalti que nos deu o gol da vitória", explicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA