Fred Gomes descarta ambiente ruim no Paysandu e diz não entender demissão: 'pergunte ao presidente'
Executivo de futebol conversou com o Núcleo de Esportes de O Liberal nesta quinta (8)
Recém-demitido do Paysandu, o executivo de futebol Fred Gomes conversou com a reportagem de O Liberal sobre os últimos dias trabalhando no clube da Curuzu. Na entrevista, o dirigente negou que fatores extracampo estejam atrapalhando o Bicola nesta reta final de Série C. De acordo com ele, elenco e comissão técnica mantém uma relação "saudável".
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Formamos um grupo de homens. Você pode ver que ninguém falou mal dos atletas fora das quatro linhas. Um e outro comentário indevido pode ter sido feito, mas não podemos interferir na vida dos atletas. Dentro da Curuzu, todos cultivavam um ambiente bem saudável e tranquilo", disse Fred.
VEJA MAIS
As suspeitas de que fatores extracampo estariam atrapalhando o dia-a-dia do Paysandu surgiram no início desta semana. Na última terça-feira (6), Sheila Fudoli, ex-esposa de Marcelo Toscano, revelou ao OLiberal.com que o teria tido um caso extraconjugal com uma bicolinda.
Questionado se uma possível "falta de gestão" desse caso pode ter causado a demissão do Paysandu, Fred Gomes preferiu não responder. Segundo ele, o motivo da sua saída da Curuzu só pode ser informado pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger.
"Essa pergunta [o porquê da demissão] deve ser feita ao presidente do clube. O que posso dizer pra você que a minha relação com a comissão técnica e os jogadores era a melhor possível. Todos os jogadores estavam sujeitos ao meu crivo, do treinador e do Lecheva", finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA