Executivo do Paysandu rebate acusações de presidente do Remo: 'A verdade muitas vezes dói'
Fred Gomes não vendeu barato as declarações de Fábio Bentes e soltou o verbo contra seu ex-colega de trabalho, nos tempos de Clube do Remo
O clima esquentou mais uma vez nos bastidores de Clube do Remo e Paysandu, depois que o presidente azulino teceu críticas sobre o comportamento profissional do executivo bicolor, Fred Gomes. As declarações de Fábio Bentes foram feitas durante o programa "Fala, Abner!", do jornalista Abner Luiz.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Durante boa parte da conversa, Fábio Bentes falou sobre os projetos do clube, as dificuldades na temporada e os fracassos na gestão do futebol. Na reta final da entrevista, o apresentador mostrou algumas figuras do futebol e pediu uma nota ao presidente. Ao aparecer a foto do executivo Fred Gomes, Fábio deu o seu parecer sobre o ex-colega de trabalho.
VEJA MAIS
"Tive uma boa convivência com o Fred em 2016. Infelizmente, parece que ele é outro depois que assumiu o Paysandu. Ele incorporou de tal forma que esqueceu o profissionalismo. Fez algumas declarações que são incompatíveis com um profissional. Fico triste em ver o quanto mudou para estar agindo e falando este tipo de coisa", disse.
O comentário não agradou muito o alvo e Fred Gomes não deixou barato, manifestando-se na sequência. "Primeiro gostaria de deixar claro que só devo satisfações ao presidente e diretoria do Paysandu, no Bicolor os meus superiores sabem de todo o trabalho e de cada membro do nosso grupo, para que nossa equipe estivesse classificada para a segunda fase da série C, que ocorreu com três rodadas de antecedência", começa.
Em seguida, Bentes lembrou da época em que estavam do mesmo lado, no Leão Azul. "Depois, este senhor, que era diretor e depois se tornou vice-presidente do clube para o qual trabalhei em 2015 e 2016 e aqui quero dizer que jamais ataco a instituição para qual profissionalmente trabalho, porém quando não me pagaram, não vi nenhum esforço dele para cumprir o que estava acertado e as metas foram atingidas e ele ainda fala em profissionalismo, tentei receber de forma amigável, porém tive que ir a Justiça para fazer valer os meus direitos", acrescenta.
Embora Fábio não justifique a origem das críticas à Fred, o executivo reuniu na mesma resposta dois argumentos distintos, uma questão salarial resolvida na justiça e a campanha azulina na Série C deste ano, que teve o último encontro entre os dois clubes na 13ª rodada e o Remo eliminado ao final da primeira fase.
"E por último, acredito que ele não deveria atacar as pessoas, como fez, pois o correto agora seria explicar ao torcedor do seu clube, porque não conseguiu se classificar para a próxima etapa da competição. Recentemente, profissionalmente, fiz um comunicado em meu nome, pois sei o meu lugar, apenas relatando o que efetivamente aconteceu em um clássico entre as equipes e se ele não gostou é porque a verdade muitas vezes dói", conclui.
Vale lembrar que recentemente, por ocasião do Re-Pa na Série C, realizado no Baenão, Fred Gomes fez duras críticas à estrutura disponibilizada ao Paysandu, postando sua insatisfação nas redes sociais. Veja:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA