MENU

BUSCA

Ex-Seleção Brasileira, Vágner Love recebeu proposta do Paysandu, revela Roger Aguilera; vídeo

Atacante tem 71 jogos e 30 gols marcados pelo Sport, atual clube de Love

Andre Gomes

O vice-presidente do Paysandu, Roger Aguilera, revelou uma negociação envolvendo o renomado atacante ex-Seleção Brasileira Vágner Love em 2022, antes de o jogador acertar com o Sport. A história remonta a julho do ano passado, quando o clube paraense estava no páreo para contratar o experiente camisa 9, que chegou a solicitar uma proposta formal.

Whatsapp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

No entanto, segundo Roger, em entrevista ao Zueiragem Podcast, uma oferta do Leão Pernambucano, embora inferior à do Papão, acabou levando Love para o Nordeste. Roger Aguilera explicou que a decisão de Vágner Love e sua família de optar por se mudar para a capital de Pernambuco, Recife, foi o fator determinante. 


VEJA MAIS

Hélio dos Anjos sobre expectativa de acesso do Paysandu à Série A: 'pressão maravilhosa'
Treinador avaliou positivamente as expectativas criadas por dirigentes e torcedores.

Técnico do Paysandu se posiciona após condenação do STJD: 'é o tribunal que manda'
Hélio dos Anjos negou as acusações e deu a entender que não teve a defesa levada em consideração.

Paysandu diz que vai recorrer de decisão do STJD que suspendeu Hélio dos Anjos por nove jogos
Treinador foi punido pela 4ª comissão disciplinar por xingar o árbitro da partida entre Papão e Volta Redonda-RJ, pela primeira rodada do quadrangular da Série C.

Em suas próprias palavras, Roger Aguilera compartilhou detalhes dessa quase transferência inesperada: "O Vágner Love, se eu estou na Série A, eu vou buscar esses caras que estão arrebentando em mercados alternativos, que o mercado brasileiro não está vendo. Cheguei nele, mandei mensagem, me apresentei, a gente se fala por vídeo. Falando com ele, começou a resenha, cheguei a mandar proposta para o Paysandu”, disse Aguilera.

"Mas aí pintou o Sport, pagando menos que a gente. Só que ele falou: 'Roger, estou em um momento da minha carreira que estou estabilizado e quero a felicidade da minha família. A minha mulher optou por Recife.' Aí meu irmão, f*deu, não é?! E aí o cara chegou lá e fez a diferença”, concluiu.

Atualmente, Vágner Love é um dos destaques do Sport, uma equipe que busca o acesso à Série A em 2024. Aos 39 anos, o atacante já acumulou 71 partidas com a camisa rubro-negra, somando 30 gols e uma assistência em seu currículo.

Paysandu