Esli García diz que vai definir renovação com o Paysandu nas férias: ‘há coisas que vocês não sabem’

Jogador falou com exclusividade com a Liberal+ nesta terça-feira (19). 

Caio Maia
fonte

O atacante venezuelano Esli García deve aguardar o retorno das férias para decidir se renovará ou não com o Paysandu para a próxima temporada. A informação foi dada pelo próprio jogador em entrevista exclusiva ao Liberal+ nesta terça-feira (19).

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"Ainda não sei [se quero ficar], quero falar com a minha família. O ano não foi fácil para mim, porque aconteceram muitas coisas. Quero sair de férias, conversar com a minha família e definir o que é melhor para nós. Não acho que tive um ano ruim, até porque 2024 foi uma temporada espetacular, com muitos gols. Mas confesso que há coisas que ocorrem no futebol que as pessoas não sabem", declarou Esli.

A última partida do venezuelano pelo Paysandu nesta temporada será no domingo (24), às 16h, contra o Vila Nova-GO, pela 38ª rodada da Série B do Brasileirão. Questionado sobre a possibilidade de se despedir da torcida bicolor, Esli disse que quer aproveitar o momento.

"Acho que vai ser algo muito bonito para mim. São muitas coisas que, na Venezuela, vou pensar. Quero estar tranquilo para aproveitar a minha família, já que estive muito tempo fora de casa. A partir disso, vou tomar a melhor decisão para mim", explicou.

VEJA MAIS

image CBF altera horário do jogo entre Paysandu e Vila Nova-GO, no Mangueirão; saiba mais
Fator que pode ter motivado a alteração no horário da partida é a partida da seleção brasileira de basquete, no Mangueirinho. 

image Paysandu anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para último jogo do ano contra o Vila Nova
Papão joga no Mangueirão, no próximo domingo (24/11), no jogo que encerra a temporada 2024 para a equipe bicolor

image Após erro em jogada com Esli, meia do Paysandu explica lance: 'Estava muito rápido para frear'
Brendon deu sua versão sobre o lance em que ele e o atacante venezuelano se enroscaram na reta final do jogo contra o Novorizontino-SP.

Esli finalizou a breve conversa rebatendo críticas sobre seu preparo físico. Os dois treinadores do Papão na temporada — Hélio dos Anjos e Márcio Fernandes — afirmaram que o atacante tem dificuldade para disputar os 90 minutos de uma partida. Segundo o venezuelano, os comentários não têm fundamento.

"Sempre quero jogar. Inclusive, marquei gol quando comecei jogando desde o início, contra o América-MG, se não me engano. Quero jogar sempre, desde o início, se possível. A verdade é que sou feliz quando estou em campo. Quero trabalhar mais, melhorar algumas coisas, crescer a cada dia e ajudar o time", concluiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES