Embalado, Paysandu recebe lanterna Tapajós para encaminhar classificação às quartas do Parazão
Bicolor pode ter retorno de Dioguinho e estreia de Thiago Coelho, enquanto o Boto vai ser comandado por preparador de goleiros
Tapajós e Paysandu se encontram na manhã deste domingo para o jogo da 5ª rodada do Parazão 2022. A partida, que originalmente seria disputada na Curuzu, foi remanejada para o Estádio do Souza para que não se configure inversão de mando de campo, já que o estádio pertence ao que, nesta ocasião, será o time visitante. A bola começa a rolar às 9h30, com acompanhamento lance a lance e narração ao vivo em oliberal.com e Rádio Liberal FM.
Depois da derrota de virada para o Remo, o Tapajós chega para o duro duelo deste domingo sem treinador. Robson Melo e sua comissão técnica deixaram a equipe ainda na quinta-feira à noite, no Baenão, para serem prontamente anunciados pelo Castanhal, que estava sem comando desde a demissão de Cacaio. O provável técnico no domingo será Jorgeney, preparador de goleiros. O Boto Santareno faz campanha ruim no estadual e é o lanterna do Grupo B, com apenas 4 pontos em quatro rodadas.
Já o Papão, por outro lado, chega embalado. Os bicolores têm a melhor campanha do Parazão, ataque mais positivo e a melhor defesa junto com o Remo, com apenas um gol sofrido. Com 100% de aproveitamento, uma nova vitória pode praticamente selar o time nas quartas de final faltando quatro jogos para o fim da primeira fase.
O técnico Márcio Fernandes, porém, tem alguns desfalques. O volante Bileu e o atacante Henan estão lesionados e ainda sem prazo para retorno. Há a expectativa pelos retornos de Christian e Dioguinho e da estreia do goleiro Thiago Coelho. Totalmente recuperado de um estiramento na coxa, o ex-azulino pode ter a primeira oportunidade na meta bicolor.
FICHA TÉCNICA
Tapajós x Paysandu - 5ª rodada do Campeonato Paraense
Local: Estádio Francisco Vasques (Souza)
Horário: 9h30
Árbitro: Andrey da Silva e Silva
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e Leory Rodrigues Pereira
Provável Tapajós: Jader; Felipe Macena (Amaral), Douglas, Júnior e Jackinha; Fernando Portel, Otávio e Thárcio; Elenilson, Debú e Balotelli (Bambelo). Técnico: Jorgeney (interino).
Provável Paysandu: Elias Curzel (Thiago Coelho); Igor Carvalho, Genilson, Marcão e João Paulo; Dênis Pedra, Ricardinho e José Aldo; Marlon, Marcelo Toscano e Danrlei. Técnico: Márcio Fernandes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA