CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em meio a contratações e renovações, Paysandu anuncia dispensa de goleiro titular em 2024

O arqueiro que dividiu a titularidade com Matheus Nogueira não está mais nos planos do Papão para 2025 e deve assinar com a Ponte Preta

Luiz Guillherme Ramos
fonte

O "entra e sai" de atletas nos clubes já começou. Com o fim da temporada, os bastidores fervem, seja nas contratações, renovações e dispensas. No Paysandu não é diferente. Depois de anunciar o primeiro "pacote" de reforços, o clube acertou algumas renovações e também as rescisões. O goleiro Diogo Silva entrou no terceiro grupo e desde esta segunda-feira (16) não é mais atleta do Paysandu.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

O anúncio foi feito no início da noite, através dos canais de mídia do clube. "O Paysandu Sport Club informa que o goleiro Diogo Silva não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados", diz a nota divulgada pelo Papão.

VEJA MAIS

image Paysandu inicia pagamento de salários atrasados e negocia parcelamento de rescisões, diz presidente
Maurício Ettinger informou que o clube iniciou o pagamento de débitos do clube com os jogadores

image Paysandu deve anunciar renovações de jogadores nesta segunda-feira (16), diz presidente
Clube bicolor pretende fazer anúncios de atletas importantes nesta temporada

image Paysandu é mencionado em lista de times tradicionais que não estão mais na Série A
A publicação gerou burburinho nas redes sociais, principalmente por torcedores que discutiram sobre a ausência de seus times na competição

Diogo Silva tem 38 anos e chegou ao Paysandu no início do ano, como reserva imediato de Matheus Nogueira. Sob o comando de Hélio dos Anjos, ele ganhou espaço no time e se tornou titular na conquista da Copa Verde. Ao todo, disputou 28 partidas e, após a saída de Hélio, perdeu espaço novamente, até encerrar a temporada no banco de reservas.

Diante da possível renovação com Matheus, o goleiro resolveu, em comum acordo com o clube, sair do Paysandu. O provável destino é a Ponte Preta, que foi rebaixada para a Série C do ano que vem. Antes de defender o Papão, Diogo passou três temporadas como titular absoluto no CRB. Foram 170 partidas, média acima de 50 por ano. A ida para a Macaca, ao que tudo indica, se dá pela busca do espaço perdido no time bicolor. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES