Em coletiva, Hélio dos Anjos reclama do gramado da Curuzu e culpa empresa: 'Incompetente'

Treinador revelou que pediu para jogo mudar para o Mangueirão por conta das péssimas condições do campo da Curuzu

Aila Beatriz Inete
fonte

Dias antes da partida contra o Botafogo-SP, o Paysandu solicitou a mudança de local do jogo da Curuzu para o Mangueirão. Inicialmente, a informação era de havia tido uma alta procura por ingressos, contudo, o técnico bicolor Hélio dos Anjos revelou em coletiva imprensa após o duelo, no último sábado (27), que a alteração ocorreu por conta das péssimas condições do gramado do estádio do Bicola

Na entrevista, Hélio dos Anjos destacou que o apoio dos torcedores é muito importante para empurrar o time em uma partida, mas afirmou que o campo da Curuzu não tinha condições de jogo e que seria uma vergonha para o clube jogar no estádio. 

VEJA MAIS 

image Paysandu: Após empate no Mangueirão, Hélio dos Anjos reclama da arbitragem: 'Árbitro inexperiente'
Papão teve um jogador expulso e jogo foi marcado por oito cartões distribuídos pelo juiz

image Há 21 anos, Paysandu goleava o São Paulo no Mangueirão com direito a 'hat-trick' de Robgol; relembre
A partida histórica sucedeu outro feito memorável: a vitória sobre o Boca Juniors, dias antes, pela Libertadores da América

image Em busca da primeira vitória na Série B, Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Avaí
Clube bicolor joga na próxima sexta-feira (3), na Curuzu, às 19h

"Você sabe porque nos jogamos aqui, não foi por causa de torcida, é porque nós temos uma empresa incompetente para cuidar do gramado da Curuzu. Incompetente ao extremo. Se nos tivéssemos jogado na Curuzu seria uma aberração perante o Brasil porque quem está transmitindo não é mais aquelas empresas que ficam ali só por trás, no YouTube, agora, você assiste na televisão aberta e fechada. Tem 30 dias que o clube comprou tudo, grama, adubo, tudo, vai lá ver como está o campo do Paysandu", disso o treinador. 

Ainda na entrevista coletiva, Hélio dos Anjos afirmou que a mudança foi solicitada por conta de um pedido dele e destacou que a situação precisa ser resolvida, pois o estádio bicolor é "decisivo" para uma competição como a Série B. Segundo o técnico, a empresa responsável por cuidar do campo "perdeu" a grama comprada e a partida contra o Avaí-SC pode não ser realizada na Curuzu. 

"O Paysandu veio para cá [Mangueirão] porque eu pedi. Para mim, nesse tipo de competição, a Curuzu é decisiva, eu já vim jogar aqui e eu sei como é. Só que nós estamos a mercê de uma empresa incompetente. Eu falo porque eu entro todo dia em campo e o nosso campo não tem condições e não vai ter condições de jogo para a partida contra o Avaí, porque eles conseguiram perder a grama", detalhou o treinador. 

O Papão joga contra o Avaí na próxima sexta-feira (3), às 19h. Inicialmente, o jogo está marcado para ocorrer na Curuzu. O clube já iniciou a venda de ingressos. Até o momento, não há informações sobre mudança do local da partida. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES