CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em Belém, Pikachu curte show e fala sobre retorno ao Paysandu: 'Não é o momento'

Jogador também destacou carinho pelos torcedores e disse torcer para o clube bicolor na Série B

Aila Beatriz Inete
fonte

Ídolo no Paysandu, o meia Yago Pikachu está em Belém para curtir as férias. O craque do Fortaleza esteve presente na gravação do DVD da banda AR-15, que ocorreu na noite da última quarta-feira (11). Em um rápido contato com o OLiberal, o jogador falou sobre o carinho da torcida bicolor e sobre um possível retorno ao Papão.

"[Só tenho] que agradecer por todo o carinho do torcedor do Paysandu, porque, mesmo longe, a torcida [está sempre] pedindo para voltar. Mas ainda não é o momento", afirmou Pikachu, que também disse estar feliz pela permanência do Bicola na Série B e torcer para que o time faça uma boa temporada em 2025.

"Estou feliz pela permanência na Série B. Espero que, no ano que vem, [o clube] possa fazer uma excelente Série B e, quem sabe, subir para a Primeira Divisão", completou o jogador.

VEJA MAIS

image De olho na Série C de 2025, ABC-RN estuda a contratação do meia Juninho, do Paysandu
O meia vem sendo bem aproveitado no elenco bicolor desde a sua chegada, em 2023

image Ídolo do Palmeiras faz reverências a ex-jogador do Paysandu que se aposentou: 'Sou seu fã'
Augusto Recife se aposentou do futebol e recebeu homenagens do Paysandu e do ex-jogador Alex, ídolo do Palmeiras e Cruzeiro, com passagem pela Seleção Brasileira

image Lembra dele? Paysandu dispensa meia que fez apenas um jogo no ano com a camisa do Papão
O Paysandu informou que o meio-campista Carlos Maia não faz mais parte do elenco bicolor

Yago foi um dos principais jogadores do Papão na história recente. Cria da base do Bicola, Pikachu se destacou no time entre 2012 e 2015. Ao todo, foram 213 partidas com a camisa do Paysandu, 62 gols e 15 assistências. Com essa marca, o paraense é um dos maiores artilheiros do século XXI do Bicola.

O desempenho do meia chamou a atenção do Vasco em 2016. Pikachu ficou na equipe carioca até 2020, quando foi transferido para o Fortaleza. No final de 2022, o jogador teve uma breve passagem pelo futebol japonês, quando atuou no Shimizu S-Pulse. Já em 2023, o paraense retornou ao Leão do Pici, onde segue jogando. 

Nesta temporada, Yago foi um dos destaques do clube cearense. Foram 66 jogos, 13 gols e sete assistências. Na carreira, Pikachu acumula um título de Parazão, com o Paysandu, duas Copas do Nordeste e três Campeonatos Cearenses, pelo Fortaleza, além de um Cariocão com o Vasco.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES