CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Edílson alerta para desperdícios de chances contra o Operário: 'O Paysandu não pode perder gols'

O lateral bicolor fala em 'aprender com os erros' e aponta últimos. O Paysandu busca se distanciar do Z4, com 36 pontos

Luiz Guillherme Ramos
fonte

O Paysandu enfrenta no próximo domingo (20), às 16h, o Operário-PR no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, precisando de uma vitória para seguir firme na luta contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Na 13ª colocação, com 36 pontos, o time paraense busca se distanciar do Z4. Faltando três jogos para o fim da competição, o clube precisa de, pelo menos, três vitórias para alcançar a pontuação de segurança, em torno de 45 pontos, e garantir a permanência.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

A equipe bicolor vem de uma semana intensa de preparação, focando em corrigir os erros que custaram pontos importantes nas últimas rodadas, conforme frisa o lateral-direito Edílson. "Chegamos num momento crucial da competição, uma reta onde tudo se decide. Esperamos com muita fé que os nossos objetivos sejam conquistados", comentou Edílson, destacando o clima de decisão que tomou conta do grupo.

O Operário-PR é o 8ª colocação, com 46 pontos, e também tem seus próprios objetivos, ainda sonhando com o acesso. O Paysandu, por sua vez, encara o duelo como uma verdadeira final. "O Operário é um time aguerrido, vão para cima. Ontem assisti ao jogo deles contra o Sport, mas agora vão enfrentar outro time forte, que é o Paysandu", afirmou o lateral.

VEJA MAIS

image Em meio à eleição e luta contra o rebaixamento, Paysandu busca renovação com volante para 2025
Papão trata a renovação de contrato com João Vieira como prioridade, porém, algumas situações precisam ser definidas no clube para que ele fique para 2025

image Com promoção, Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Coritiba-PR; veja onde comprar
Papão recebe o Coxa na Curuzu na próxima quarta-feira (23/10), às 19h30, pela 33ª rodada da Série B

image Paysandu intensifica preparação para enfrentar o Operário-PR em jogo decisivo pela Série B
O time vem focando em ajustes técnicos e táticos sob o comando de Márcio Fernandes, ciente de que qualquer deslize pode custar caro nesta fase final

Nas últimas partidas, o Paysandu sofreu com a falta de finalizações, desperdiçando chances que poderiam ter evitado resultados negativos, principalmente em casa. Para o lateral, o aprendizado veio com os tropeços.

"Por diversos jogos nós sofremos. Tivemos posse de bola, volume de jogo, mas não conseguimos matar, aí levamos gol. Enfim, fica o aprendizado e o Paysandu não pode perder gols", refletiu o jogador.

Além do duelo contra o Operário, o Paysandu ainda terá dois desafios pela frente: Coritiba e Ceará, ambos no final de outubro. No entanto, Edílson prefere focar em cada jogo separadamente. "São finais e, a meu ver, a gente tem que olhar o jogo individualmente, não pensar muito nos outros. Nosso grupo tem jogadores experientes e um técnico capacitado. Então, com muito empenho, vamos conseguir isso", concluiu o atleta. O duelo começa a partir das 11 horas da manhã. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES