Com novo executivo de marketing, Paysandu planeja ação com adesão em massa ao sócio-torcedor
A principal fonte de renda do Papão é o programa sócio-torcedor
O Paysandu terá novidades no programa sócio-torcedor. O clube contratou o executivo de marketing, Marcone Barbosa, com serviços prestados ao Cruzeiro-MG e Fluminense-RJ e que já trabalha para buscar alavancar o serviço bicolor em meio à pandemia.
Atualmente, a principal receita do Bicola é o sócio-torcedor, mesmo tendo uma queda neste período sem partidas. Marcone e a direção do Paysandu buscam, junto a empresa que gere o programa de sócios, um produto novo oferecendo à Fiel Bicolor vantagens para novas adesões, segundo o presidente do Papão, Ricardo Gluck Paul.
“Isso é um sinal claro de que o Paysandu tem buscado alternativas de receita. Estamos com projetos para que o clube possa, de forma sustentável , ter soluções de receita. Tivemos reunião com toda a equipe de Marketing e Comunicação com Marcone, através de videoconferência. Sete metas de curto prazo já foram estabelecidas para ele tocar durante essa crise. Eu vou citar uma: a gente precisa balançar o Sócio Bicolor. A gente tem uma empresa hoje, que é a Futebol Card, de São Paulo, que cuida do sócio-torcedor do Palmeiras e estamos desenvolvendo com eles e o Marcone um produto novo de sócio-torcedor para esses próximos três meses, ou seja, um produto que o torcedor possa aderir de forma maciça nesse momento de pandemia”, disse Gluck Paul.
O novo executivo de marketing alviceleste, Marcone Barbosa, já trabalha em home office neste período de pandemia, mas sempre se comunicando com a diretoria bicolor. O novo gestor de marketing também já trabalhou na assessoria de comunicação e gestor de futebol da Raposa e do Flu, ele agradeceu a confiança da direção do novo clubbe e espera desempenhar um bom papel no clube.
“A vivência nessas áreas me ajuda muito no dia a dia, uma vez que assim eu consigo ter uma visão mais ampla para o momento de tomada de decisões. Espero poder repetir no Paysandu o mesmo sucesso que eu tive por onde passei. Conto muito com o apoio do fiel torcedor bicolor para juntos deixarmos o ano de 2020 marcado na história do Papão. Costumo dizer que quando clube e torcida se unem, nada pode nos segurar”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA