Com aplicativo de transporte, Paysandu busca arrecadar e ajudar torcedores durante a pandemia
Clube criou o aplicativo de transporte "Paysandu GO" e está na fase final de cadastro de motoristas
Em um momento difícil enfrentado ela sociedade diante da pandemia do coronavírus, os clubes passaram e ainda passam por grandes dificuldades. Várias ações, incentivos nas redes sociais, chamadas para que os torcedores comprem a ideia de consumir tudo isso, seja em produtos ou em serviços, como é o caso do “Paysandu GO”, aplicativo de transporte do próprio clube, que passa por um momento final de cadastramento de motoristas para entrar em funcionamento.
A ideia já é utilizada em outros centros e por outros clubes pelo Brasil e busca fidelizar o torcedor, ajudar o clube do coração e ainda por cima gerar renda para pessoas e também torcedores. O executivo de marketing do Papão, Marcone Barbosa, que teve passagens por clubes como Cruzeiro-MG e Fluminense-RJ, avalia que o momento é importante para uma ação desse tamanho e que ganham todos utilizando a plataforma.
“A razão de ser de um clube é sua torcida e o que move os torcedores é a possibilidade de o time do coração ser campeão. Quanto maior for a adesão da Fiel Bicolor ao ‘Paysandu GO!’, maior será o volume de receita que entra no clube, trazendo assim melhor saúde financeira e capacidade de contratar e manter bons jogadores no elenco’, avalia, Marcone.
VANTAGENS AO TORCEDOR
O torcedor terá vantagens, preços mais acessíveis, brindes exclusivos do clube, além de concorrer a prêmios, camisas e quando estiver liberado público nos estádios, também a ingressos.
OUTROS CLUBES
O executivo alviceleste explica que o transporte público vive um momento diferente e as pessoas possuem hoje uma escolha na hora de consumir. Aliado ao serviço, está a forma direta de contribuir com o clube do coração.
“Hoje, a GoSystem, parceira do Paysandu neste projeto, tem contrato com Cruzeiro-MG, Corinthians-SP e Ceará-CE. Trata-se de uma ação inovadora e de grande potencial de trazer dinheiro novo para os clubes. Estamos vivendo uma revolução no transporte público e a locomoção através de aplicativos de mobilidade urbana é uma realidade no dia a dia das pessoas”, disse.
CADASTRO MOTORISTAS
O Paysandu já abriu cadastro para os motoristas que queiram fazer parte da rede de parceiros do clube. O Papão espera colocar em funcionamento a plataforma até o final de abril e para isso ocorrer, os motoristas terão treinamentos, direção defensiva, primeiros socorros e orientação ética.
“Estamos agora na fase do cadastro final dos motorista e até o final do próximo mês acredito que já estaremos realizando as primeiras corridas”, finalizou.
Os cadastros para motoristas podem ser realizados através do site www.paysandugo.com.br e seguir algumas exigências para poder ser um parceiro do clube:
- Ser maior de 21 anos
- Ser empreendedor (a)
- Ter o cadastro aprovado
- Assinar o contrato de licenciamento do aplicativo
- Efetuar o pagamento da taxa de licenciamento do aplicativo
- Realizar treinamento no Paysandu sobre a operação do Paysandu GO.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA