Com a presença da torcida e confusão na entrada, Paysandu realiza treino aberto na Curuzu
Reforços do clube estiveram presentes nos trabalhos em campo
O Paysandu realizou na manhã deste domingo (9) o último treino antes da pré-temporada. O clube viaja na segunda-feira (10) a Barcarena, município escolhido para o elenco se preparar. A equipe de O Liberal esteve presente no treinamento, que foi aberto à torcida e, mesmo com as orientações do clube, uma confusão na entrada do estádio foi registrada.
VEJA MAIS
Vários torcedores quiseram entrar com crianças, mas o Paysandu divulgou na última quarta-feira (4) que o acesso delas não estava permitido, assim como de gestantes, lactantes e pessoas que tomaram apenas uma dose da vacina. Até o momento, o clube não se manifestou sobre a confusão.
À reportagem, os mesmos torcedores que foram barrados acusaram os seguranças do clube de tentar intimidá-los. Ainda de acordo com eles, foi permitida a entrada de membros de uma uniformizada do Paysandu, mesmo sem comprovante de vacinação e sem máscara.
Reforços em campo
Dentro de campo, os reforços do Bicola participaram do treino. Com destaque para o meia Ricardinho, que participou apenas de parte da sessão de trabalho com bola. Ricardinho, o meia-atacante Dioguinho e o goleiro Thiago Coelho - dupla ex-Remo -, foram os mais tietados pelos torcedores e tiraram várias fotos.
O técnico Márcio Fernandes também estava no gramado. De máscara e boné, se manteve mais discreto, apenas observando, e teve mais contato com o coordenador técnico bicolor, o ídolo Lecheva. Enquanto isso, eram os auxiliares, principalmente Wilton Bezerra, quem comandavam as ações no gramado.
Vale lembrar, o Paysandu, atual bicampeão estadual, estreia no Campeonato Paraense no dia 26 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Bragantino, às 20h, na Curuzu. Acompanhe a cobertura completa do Parazão 2022 no portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA