MENU

BUSCA

Com a camisa do Paysandu, jogador de basquete da Seleção Brasileira toca bateria em Belém; vídeo

O ala/pivô da Seleção, Caboclo, arriscou tocar bateria eletrônica com a camisa do Papão

Fábio Will

A Seleção Brasileira de Basquete masculina esteve em Belém e venceu seus dois compromissos contra Uruguai e Panamá, no Mangueirinho, e garantiu a vaga na AmeriCUP 2025. Após o triunfo contra o Panamá, os jogadores curtiram uma festinha para comemorar a classificação. O jogador Caboclo, que atua como ala/pivô, apareceu tocando bateria eletrônica com a camisa do Paysandu.


VEJA MAIS

Mercado da bola: saiba quem pode ficar e quem pode sair do Remo e do Paysandu visando 2025
Clubes estão atentos ao mercado e pretendem manter atletas e buscar jogadores de olho na temporada 2025

Executivo do Paysandu fala sobre pré-temporada, Série B e mercado de atletas para 2025
Felipe Albuquerque esteve ao lado do técnico bicolor após a vitória sobre o Vila Nova no último domingo (24)

Quem é a namorada de Esli García, que acompanha o craque e pode ajudar a manter ele no Papão?
Enquanto a torcida bicolor aguarda o fim da novela da renovação entre Esli e Paysandu, o craque venezuelano já tem um 'final feliz' com sua companheira. Conheça!

Ao som de “Boa Sorte”, de Vanessa da Mata, o jogador brasileiro arriscou tocar bateria ao lado do técnico da Seleção Brasileira, o croata Aleksandar Petrovic, que também estava com uma camisa do Paysandu, mas sobre o ombro. Petrovic arriscou uma dancinha ao lado de Caboclo e de um DJ que animava a confraternização da Seleção.

O Brasil derrotou o Uruguai na última quinta-feira por 71 a 65, em um jogo duro, no Mangueirinho. Essa vitória garantiu a vaga ao Brasil na AmeriCUP que será disputada em 2025. No domingo a Seleção Brasileira voltou a vencer, dessa vez o Panamá, pelo placar de 93 a 67. As partidas em Belém foram as primeiras após as Olimpíadas de Paris. A equipe brasileira iniciou na capital paraense um novo ciclo olímpico.

Paysandu