MENU

BUSCA

VÍDEO: CazéTV brinca com nome do Paysandu em vídeo do Campeonato Paulista

Nome do Paysandu foi utilizado em uma montagem pela CazéTV em uma chamada para o clássico entre Corinthians x Palmeiras

O Liberal

O Campeonato Paulista conheceu na noite de ontem o seu mais novo campeão. Corinthians e Palmeiras empataram sem gols na Neo Química Arena e o Timão ficou com o título, já que havia vencido o Verdão por 1 a 0 no jogo de ida. Nas redes sociais da CazéTV, o apito inicial do árbitro virou motivo de brincadeira com o nome do Paysandu, clube paraense.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

O nome do Paysandu foi citado letra por letra até chegar à letra “U”, em que a pronúncia “deu início” ao jogo, em uma montagem feita pela equipe da CazéTV. O vídeo com o nome do Paysandu é bastante usado pelo clube bicolor, quando conquista títulos, em publicações feitas no perfil oficial.

ASSISTA


VEJA MAIS

Jogadores de Remo e Paysandu comemoram goleada da Argentina sobre o Brasil
O clássico sul-americano válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi triste para os brasileiros, mas feliz para dois atletas que atuam na dupla Re-Pa

CBF volta atrás e altera novamente datas da final entre Paysandu e Goiás
Com a decisão, o primeiro confronto da final será disputado em Belém, no dia 9 de abril, enquanto a volta acontece em Goiânia no dia 23, como estava no cronograma inicial

Paysandu oficializa saída de meia, que irá jogar no futebol nordestino; saiba detalhes
A diretoria do Papão comunicou a transferência em definitivo do meia Juninho

Se o Paulistão já teve fim, o Campeonato Paraense retorna nesta sexta (28), com o Paysandu enfrentando o Capitão Poço, às 21h, no Mangueirão, em jogo único pelas quartas de final do Parazão. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com e também pela Rádio Liberal +.

Paysandu