Paysandu oficializa saída de meia, que irá jogar no futebol nordestino; saiba detalhes
A diretoria do Papão comunicou a transferência em definitivo do meia Juninho

O Paysandu oficializou na tarde desta terça-feira (25) a saída do meia Juninho. O jogador foi transferido em definitivo pelo Papão à equipe do ABC-RN. O Paysandu ainda detém um percentual dos direitos econômicos de Juninho, que deixa o clube paraense sem muitas oportunidades nesta temporada.
Sem muitas oportunidades nesta temporada, tanto com o técnico Márcio Fernandes, quanto com o Luizinho Lopes, o meia Juninho deixa o Paysandu com títulos e também acesso no currículo. O meio-campista natural de Belém, realizou 43 partidas com a camisa do Papão e balançou a rede uma vez, além e ter conquistado o acesso à Série B e o título da Copa Verde e do Parazão de 2024.
VEJA MAIS
Em nota o Paysandu agradeceu ao jogador e desejou sucesso na carreira.
“O clube agradece ao meio-campista pelos seus serviços preparados e deseja sucesso na sequência da carreira”.
Juninho já foi anunciado pelo ABC e chega na semana que vem em Natal (RN), para realizar exames médicos e testes físicos no clube alvinegro, para poder vestir a camisa da equipe potiguar.
O meia estava no Paysandu desde 2023, quando se destacou atuando com a camisa da Tuna Luso Brasileira, ainda na disputa do Parazão. O jogador fez parte da equipe que conquistou o acesso à Série B e em 2024 foi bem utilizado pelos treinadores que passaram pelo clube com 26 partidas, mas nessa atual temporada esteve em apenas seis jogos. Cria da Desportiva, Juninho passou por vários clubes paraenses como o São Francisco, Castanhal, São Raimundo, Tapajós e Amazônia Independente.