Campeão e artilheiro no Remo, atacante de possível adversário do Paysandu valoriza a Copa Verde
Atualmente vestindo a camisa do Vila Nova-GO, atacante Neto Pessoa fala da importância da competição e mira o bicampeonato.
A Copa Verde teve início esta semana e o Goiás-GO, clube que disputa a Série A, mas que jogou com o time aspirantes, foi eliminado na primeira fase. Outro clube goiano que está na disputa é o Vila Nova-GO, que fez a final da Copa Verde 2021 com o Remo, e pode ser um possível adversário do Paysandu, caso as duas equipes cheguem à decisão. O Tigre estreia hoje contra o Operário-MT e terá a presença de Neto Pessoa, artilheiro da Copa Verde 2021 pelo Remo. O jogador valoriza a competição e disse que quer ser bicampeão.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Em entrevista ao site “Sagres Online”, o camisa 9 do Vila Nova disse que quer fechar a temporada pelo clube goiano em alta, com título, para dar à torcida uma satisfação, além de relembrar a conquista pelo Remo.
“Quem é campeão, quer ser bi. Sempre sonhamos em conquistar algo mais e, se puder jogar todos os jogos e ser artilheiro. É uma chance de coroar o ano com um título e premiar a torcida. Vejo na Copa Verde uma grande oportunidade. Já fui campeão no ano passado e sei o tipo de valorização que pode trazer”, disse Neto Pessoa.
VEJA MAIS
Neto Pessoa chegou a negociar a permanência no Remo para 2022, mas acabou deixando o clube indo para Sabah FA, da Malásia, onde atuou em apenas seis partidas. Já no Vila Nova esteve em campo em 14 jogos e marcou seis gols na Série B, competição em que o clube se manteve e não possui mais pretensões na última rodada. A intenção é que o clube utilize o time principal para a disputa da Copa Verde.
Pelo Remo, Neto Pessoa realizou 15 partidas, marcou 10 gols, acabou sendo rebaixado para a Série C, mas acabou o ano conquistando o título da Copa Verde, nos pênaltis, diante do Vila Nova no Baenão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA