Goiás perde nos pênaltis para Real Noroeste-ES e é eliminado da Copa Verde 2022
Esmeraldino empatou com equipe capixaba em 2 a 2 no tempo normal
O Goiás foi eliminado da Copa Verde pelo Real Noroeste-ES. Na noite desta quinta-feira (26), ambas as equipes empataram em 2 a 2 no estádio da Serrinha, em Goiânia. Na disputa de pênaltis, a equipe cabixaba venceu por 5 a 4 e se classficou às quartas de final do torneio.
Durante os 90 minutos, a partida foi bastante movimentada. O Real Noroeste saiu na frente aos oito minutos da primeira etapa, com Toni Galego. Logo depois, aos 17, Breno Herculano marcou de cabeça e empatou o jogo. No entanto, logo antes do intervalo, aos 46 minutos, Mateus Norton colocou a equipe do Espírito Santo na frente do placar novamente.
VEJA MAIS
No segundo tempo, o Real Noroeste priorizou adminsitrar o resultado. Por outro lado, o Goiás partiu para o ataque e empilhou chances de gol perdidas. No entanto, na mais clara delas, aos 43 minuntos, Breno Herculano igualou o jogo novamente: 2 a 2.
Na disputa dos pênaltis, todos acertaram os chutes, menos o meia Sidmar, do Goiás, que teve a cobrança defendida pro Weide. Com a vitória nas penalidades, o Real Noroeste garantiu vaga nas quartas da Copa Verde.
Na próxima fase, o time do Espírito Santo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Vila Nova-GO e Operário VG, que acontece na noite desta sexta-feira (28), no OBA, em Goiânia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA